quarta-feira, 21 de abril de 2010

Minhas mudanças cabelísticas


Eu moro em Maceió, ok? E Maceió é tipo um Saara Nordestino, inverno é quente, outono é quente, primavera é quente, verão é mais quente ainda, então para o carnaval deste ano resolvi mudar minhas madeixas (#extrememakeoverfellins). Como tinha feito luzes antes do verão, e tinha rolado aquele tempo férias na praia, meus humildes fios não estavam nada legal e resolvi pedi pra o cabeleireiro passar a tesoura e deixa-los na altura do ombro.
É, eu sei que foi uma mudança grande, mas procuro sempre pesquisar sobre minhas pretensões, e colher informações de pessoas capacitadas (lê-se meu tio Lú Ramos), ah, outra coisa legal também é você está bem decidida do que quer, nem sempre dá pra seguir o que tá na moda. Depois de feito, adoreeeeeeeeeeei o resultado!
Muita gente me perguntou o que eu fiz (e espero que tenha sido por que ficou bom hahahhaha), por isso decidi fazer esse post.
Cheguei no salão e disse: "Quero meu cabelo na altura do ombro, com as pontas desfiadas.". Pedi na altura do ombro pra poder sentir como é meu cabelo curto, e pouco desfiado pra não ousar muito e estranhar depois.

Já estou pensando em fazer outras mudanças, inverno 2010 hahahhaha. Tô me programando financeiramente (:x é tem isso também... ) Depois eu conto, se der certo.
Agora quero ser mais ousada um pouco... Queria que meu cabelo ficasse assim, tipo Alex Chung ou Wanessa, será que eu consigo deixá-lo?


E ai? Ficou legal ou não? Me contem sobre as aventuras de vocês...


Beijinhoos!



6 comentários:

  1. Amiiigaa! Você é linda de qualquer jeito!
    Estava aqui pensando...
    Se você fizer um post toda vez que mudar o cabelo ou para cada vez que já mudou, o Blog já tem notícias garantidas!! kkkkkkk =)

    Sucesso nessa nova jornada bloggueira!
    E quando eu tbm me cansar da engenharia (leia-se, sempre) vou relaxar por aqui!

    Beiijooss!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita de falar: adoro cabelo curto!
    Lindo =)

    ResponderExcluir
  3. Todos dizem que ficou melhor, já lhe disse isso. Mas bem vinda ao mundo fashion, kkkkkk... Boa sorte com o blog e lembre de deixar meu espaço :D

    ResponderExcluir
  4. Ficou Ótimo querida!
    Que tal postar seu cabelo em 2006 p/ formatura?
    Aquilo sim foi mudança ousada! e vc sempre AHAZOU fofa!
    beijinhos Isa

    ResponderExcluir