segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA 2010: Lady Gaga

Ontem rolou mais uma edição do VMA (Video Music Awards), produto da MTV gringa.
Talvez vocês já tenho ouvido dos críticos de plantão que desta vez nadamos em águas calmas, sem muitas polêmicas, que são características do evento... Concordo, em partes! Mas se tem algo que acho que é opinião unânime é que falar em VMA 2010 é falar de Lady Gaga. A mocinha estava realmente com a corda toda. Não podia não deixar um registro aqui!

Gaga levou para casa 8 dos 13 astronautas que concorreu. Melhor vídeo feminino, Melhor vídeo pop, Melhor vídeo dance, Coreografia, Edição, Direção, Colaboração e por fim, o mais esperado da noite, Vídeo do ano. De tanta felicidade ao receber o último prêmio, ela revelou o nome do seu novo albúm, "Born This Way", e fez uma capela da música tema.

Ok, mas ao falar de Gaga é inevitável também falar dos seus looks, certo? Sendo eles no seu estilo simples de ser (NOT).

Se você é diva, extravagante, e vai levar tudo, pra que um mísero e único look? NÃO! São necessários pelo menos 3. E foi essa sua escolha.

Para começar, nada mais nada menos que um McQueen bem a cara dela, de deixar todos tentando decifrar o enigma do vestido por horas, combinado com seu "Bad Romance Shoes" nada baixo e seu adorno de penas na cabeça.


Ela merece muitas palmas por encarar uma premiação com este salto, tudo bem que tem zilhões de seguranças para ajuda-la a andar, mas que é coragem subir no palco assim é.

A segunda escolha foi um Armani, que não perde nada para o primeiro, desenvolvido especialmente para ela. Ao subir ao palco mais uma vez, Gaga pediu desculpas pela sua lentidão, mas é que o modelito realmente pesava, e ela teve que recorrer aos seguranças novamente para levantar. Ossos do ofício!


Para fechar com chave de ouro, o mais ousado e exótico de todos os tempos de premiação (e olhe que é difícil viu?). Uma produção inteira feita de carne, isso mesmo, CARNE DE VERDADE! Com direito a bolsa, enfeite de cabelo e bota também. Sem falar da abertura básica da parte de trás.



Segundo a cantora, foi uma forma de protesto para deixar a mensagem: "Eu não sou um pedaço de carne!"
O responsável pela roupa (posso realmente chamar assim?), Franc Fernandez, revelou que foram utilizados aproximadamente 20kg de carne e um tempo de construção de dois dias. Garantiu também que o material foi refrigerado durante a produção, evitando assim que exalasse algum odor no evento. Sei não, tenho minhas dúvidas.

Nossa Lady gostou tanto da carne crua e de matar os vegetarianos do coração que resolveu repetir no VMA 2010 o feito da sua capa feita para a edição deste mês da Vogue Hommes Japan, isso sim!


Eu heim! Essas coisas só Lady Gaga..

O que acharam do VMA?

Beijos!

Fotos: Reprodução

5 comentários:

  1. Bia, sinceramente... Eu rí muitoooo. kkkkkkk
    Só ela mesmo pra usar carne como vestido... deve ter ficado um "cheirinho..." bem péssimo. rs
    Ela bem que poderia voltar a se vestir como antes, né? Quando ela nao tinha tanto sucesso, tinha pelo menos bom senso - já que bom gosto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é...fazer o que né....ñ kerer ser vista com um pedaço de carne e se vestir como um?! Fora o mal cheiro fedido q deve ter ficado doida mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa roupa de carne até embrulhou meu estomago! aah q nojo!

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma porca!! com tanta gente querendo comer um pedaço de carne e ñ tem dinheiro pra compra, ela se esbaldando em uma roupa horroroza de carne!! Por que ela ñ tirou um pedaço da bunda dela e colocou na cara pra ver se tampa a feiura dela!! Essa louca varrida doente mental!!!!
    Já não basta as vacas morrerem pra servi de alimento pra gente vem essa idiota vesti carne!! AFZZ....

    ResponderExcluir
  5. Na real meeeesmo eu acho que alguém devia dar uns tapas (se tapas não adiantarem podem ser porradas) nessa guria pra ver se ela toma vergonha nessa cara.
    Se você não tem uma melância pra colocar na cabeça para aparecer... use uns pedaços de carne...

    Misericórdia...

    ResponderExcluir