terça-feira, 5 de outubro de 2010

Double Twist Mascara - REVLON

Estamos cansadas de saber que os cílios são capazes de levantar/derrubar uma produção, né? Não adianta uma pele perfeita e um olho legal se os cílios não estiverem no devido lugar. Confesso que sou louca por eles, e não dispenso o conjunto cuvex+rímel, nem que seja um marronzinho para o dia. Hoje devo ter cerca de 6 a 7 rímeis (que pra mim já é um número grande), de todos os formatos, e de diversas finalidades, mas e se eu disser que quando vejo um diferente, que ainda não experimentei, meus olhos brilham, vou estar sendo muito egoísta?

A responsável por me enlouquecer mais uma vez é a REVLON! A marca lançou a Double Twist Mascara, que promete máximo volume aos nosso queridos, ao mesmo tempo que os deixa bem definidos e nada grudado! Mas sabe como é possível esse efeito? Tudo se deve ao seu pincel aplicador 2 em 1. Isso mesmo, dooooois pincéis em um, composto por um pente separador juntinho de outro responsável por dar volume!
Segundo a marca, esta novidade faz parte de uma nova geração de máscaras que está vindo por ai (querem em matar! #FATO!), responsáveis por combinar os efeitos de um pincel aplicador aos das cerdas moldadas, intensificando seu efeito nos cílios, seja ele qual for.

O preço sugerido de venda é cerca de R$44,62.

Posso querer já? Quero testar para ver se cumpre o prometido! Será que consigo ganhar de presente de aniversário? Hahahhahhaha É dia 16/10 viu meninas? Tá chegando! Nada de esquecer! Ah, e o blog faz 6 meses dia 15!

Beijos!


10 comentários:

  1. Adoro rímel! Testo tudo que aparece!
    Esse pincel tem um formato promissor. Acho que deve funcionar! Quando testar, avisa!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, quero testar, parece ser muito boa!
    Ganhei uma da minha mãe da l'oreal e nem testei ainda, depois te mostro! hihi
    :**

    ResponderExcluir
  3. Beatriz
    Você pode divulgar o meu sorteio?
    http://brechogervasoni.blogspot.com/
    Obrigada!
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. já ouvi falar muito bem dessa máscara .
    só não compro pra testar pq acabei de comprar a Phenomen'Eyes da givenchy. sou viciada em máscaras . hahaha .
    adorei seu blog e já estou te seguindo .
    passa lá no meu ,se puder.
    beijinhos !

    http://mundinhodabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também tô louca pra testar essa máscara! Parabéns pelo nível ;) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hoje eu vi essa marca em uma farmácia no shopping e me perguntei se era boa XD sim sou meio noob não manjo de todas as marcas hehe. Mas aí não cheguei a perguntar os preços o_o poxa 44 dinheiros, tem realmente que fazer valer a pena essa máscara... O que me chamou atenção foi o fato de dar volume e deixar os fios separados, deteeeeesto qnd passo e ficam juntos alguns >.<!!!
    Opa niver do blog =D!
    abraço!

    ResponderExcluir
  8. Abandonou o blog? Que triste!

    ResponderExcluir
  9. Tb sou viciada em rímel, sabia? Adoro comprar muuuitos só pra testar, hehehe!
    E agora fiquei com vontade de ter essa aí tb! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir