segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inspiração da semana

Ano novo, tag nova! Para começar bem estou pretendendo levar a frente este tipo de post aqui no blog. A ideia é iniciar a semana com coisas/pessoas que nos inspiram, principalmente por sua beleza.

Muita gente bonita vai passar por aqui (namorados por favor levem na esportiva)!

E para começar com pé direito o primeiro a dar as caras é nada mais, nada menos que um dos gatinhos de Gossip Girl: Chace Crawford, o Nate Archibald.



Chace Crawford com seus olhos azuis capaz de matar uma do coração.

Tentei fugir do óbvio, mas esse dai é o tradicional "mata uma do coração" né? E particularmente esta foto é um ahazzo! Concordam?

Agora a bola tá com vocês! Quem deve ser/o que deve ser a inspiração da próxima semana?



Boa semana para todo mundo!



Beijinhos!

5 comentários:

  1. Lindo mas eu ainda prefiro o Chuck Bass, vulgo Ed Westwick! hahaa
    beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Olha estava passando para conhecer o blog, alias adorei tudo por aqui principalmente o titulo do blog! e não poderia sair sem comentar está foto ai de cima maravilhosa, gente que homem lindo é esse e a roupa dele o cabelo dele Perfeito!!


    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindoo de morrer, e o jeito fofinho/romântico do Nate enlouquece. Boa escolha! Minha sugestão para a próxima semana é o Ian Somerhalder que faz o Damom Salvatore no Vampires Diaries. Bjs

    ResponderExcluir
  4. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita e me siga também:
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz, gosto do seu site, sempre visito e acabo nunca comentando... (desculpa!) hehe... Você até está linkada lá.
    Deixei um selinho pra vc, passa lá depois!

    Beijos

    http://gostandodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir