segunda-feira, 14 de março de 2011

Inspiração da semana

Entre uma conversa e outra sobre seriados e gatos da TV eis que minha amiga Camila me apresenta a inspiração desta semana.


Simon Helberg faz parte de um dos seriados que mais amo, The Big Bang Theory. Mas como assim eu amo o seriado e não o conhecia? Deixa eu explicar. Eu conhecia o Howard Wolowitz, personagem vivido por Simon, que abusa de figurinos à la Agostinho, sem falar no seu cabelinho tosco. Quando vi o Simon pela primeira vez fiquei chocada com a diferença!

E ai? Qual a nota?

Quem mais deve inspirar nossas semanas?

Beijos!

Foto: Reprodução.

11 comentários:

  1. Depois há quem diga que uma boa produção não faz milagres!!
    É claro que não é esse o caso, mas pensei no Wolowitz saindo de um dia de "princeso"!

    hehehe

    Ah... assim, desse jeitinho aí... eu pegava... ô!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindoooo, te pegava assim de jeito! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Geeente, eu tenho queda por ele mesmo como o Howard Wolowitz haha sério, o olho dele é muito lindo e as vezes me dá peninha dele no seriado, oin....

    ResponderExcluir
  4. Amo esse seriado, nossa como ele é diferente na vida real. Dou 8 pela grande diferença.

    Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  5. Eita cara feio da pexte!

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu post
    Lindo!
    beijinhos
    Mônica Gervason

    ResponderExcluir
  7. nossa que diferençaa
    eu amo bbt
    amei seu post.
    ah to te seguindo me segue de volta?
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que mesmo sem as roupas de nerd, não acho ele bonito não, rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. ah nao sei nao...mas nao achei ele lindo nao...rsrsrsrsrsrsrs....gosto é gosto.... bem, a minha inspiração da semana é ryan reynolds, o q acha???? nossa, é td de bom, vai ai a minha dica ok???
    www.makeencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei , bem legal esse post !

    seguindo, segue ?
    http://coisasdegarota01.blogspot.com/

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  11. meninas amei seu blog segue meu blog tbm e da ma forcinha com dicas de como eu faço pra ter um blog como o seu!
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir