sábado, 17 de abril de 2010

Testei - Máscara Removedora de Cravos da Linha Clearskin - AVON


Sempre tive uma pele difícil, leia-se extremamente oleosa e com acne, e isso me deixa estressada mesmo! Já usei tudo possível e imaginável que meus dermatologistas passaram, até o bendito doRoacutan, que não fez o efeito que deveria fazer pois segundo minha nova dermatologista tomei em uma dose baixa, mas fez melhoras surpreendentes. Hoje tenho pouquíssimas espinhas comparado com o que eu tinha, mas minha pele continua oleosa demais para o meu gosto. Então vivo nessa busca incessante por produtos para secar espinhas, diminuir a oleosidade, remover cravos...
Quem me segue no twitter (@beatrizbarboza, quem não segue pode seguir! ;)) deve ter visto que postei um foto da minha nova aquisição: Linha Clearskin da Avon.

A linha e dividida em produtos para limpar, tratar e tonificar a pele, e eu acabei comprando todo (toda compulsiva neah? -.-). hahhahahhahha Mas hoje vou falar da Máscara Removedora de Cravos. Eu tenho uma justificativa legal do pq comprei ela, eu juroooo...

O que ela "promete": "Clearskin Máscara Removedora de Cravos ajuda a limpar profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, alem de proporcionar maciez e suavidade à pele."

Modo de usar: "Aplique uma espessa e uniforme camada do produto sobre a Zona T (testa, nariz e queixo), evitando a área dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Deixe secar. Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágue o rosto com água fria para retirar qualquer vestígio da máscara. Use 1 a 2 vezes por semana."

Agora meu veredito! Uhhhh... Bom, segui todas as recomendações indicadas na aplicação, esperei secar direitinho, evitei a aréa dos olhos, sobrancelha e cabelos, tuuuuuudo certinho. A hora de retirar eu achei o momento mais divertido, pq você vai puxando e vai saindo todo o produto, como se fosse tirando uma máscara mesmo, sem contar que adorei a sensação... Minha pele ficou mais macia sim, mas os cravos, xiiii, não vi muita diferença não e a oleosidade voltou relativamente rápido. Deve ser pq as impurezas "difíceis de ver" da minha pele estivesses em uma quantidade enooorme, e a máscara só conseguiu dar conta delas.
Ela perdeu 3 pontinho por causa do cheiro que não é tão bom, por não tirar meus cravitxos, e não segurar a oleosidade direito.

E ai, alguém já testo ela? O que acharam?
Depois eu falo dos outros produtos!

P.S.1: O bom é que o preço dela é bem digno, não gastei muito! Nesta campanha (a 09/2010) ela está por R$7,99.
P.S.2: Cuidado com as sobrancelhas e com os cabelos gente! Se você puxa-lá é capaz de fazer uma depilação forçada! Caiu na sobrancelha ou no cabelo vai lavar loooogo!

Beijinhoos!

7 comentários:

  1. Bia, então... posso dar duas super dicas:
    a primeira é usar um guardanapo, isso mesmo!!! um guardanapo... é assim, Você aplica uma fina camada da mascara(o possível), coloca o guardanapo(tem q ser daqueles q são quase plásticos), deixa umedecer bastante. depois larga e deixa secar... pronto, dai vc puxa e zaz sai bastante cravo... não o suficiente, dai que vem minha segunda dica.

    a segunda dica é procurar um profissional, uma esteticista (existe profissionais excelentes aqui em Maceió) para fazer uma limpeza de pele profunda, onde irá retirar de maneira mais adequada e indicada esses cravos e prevenir que reapareçam.... existem algumas cabines que tem preços realmente acessíveis, dai começar um tratamento, que posso lhe falar muito gratificante. Os resultados são maravilhosos, fora que evita as famigeradas cicatrizes.
    Se quiser alguns telefones é só avisar.

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aiii, adorei as dicaas! Vou fazer essa do papel e depois digo.
    Tu acredita que eu nunca fiz limpeza de pele? Absurdo né? Sempre tive medo da dor. ;x Mas agora eu preciso mesmo. Me passa sim os números, vão servir bastante! ;*

    ResponderExcluir
  3. OI Bia,
    8807-9359 e 8111-2822
    hj em dia nem doi tanto qnto antes...argh, duia demais da conta..rsrsrs... agora são tão produtos e otimos e melhorou muito esse lado..

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Doí mesmo e machuca a pele também. Minha dermatologista disse que não é adequado espremer cravos pois pode causar manchas na pele. Consulte uma dermatologista antes, talvez a limpeza de pele não seja o mais indicado pra sua pele.

    ResponderExcluir
  5. oiiii flor eu oso esse produto e minha pele ficou m as limpa e sem cravos no naris!

    ResponderExcluir
  6. eu comprei esse produto tambem, mas assim, tbem não vi mta diferença mas eu só usei uma vez ainda... agora o gel facial de limpeza profunda, realmente, deixou minha pele limpinha e macia.. gostei (y) beijos :* @nadjagabriela

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Bom, eu também comprei esse produto removedor de cravos da AVON, que de removedor de cravos não tem NADA!! hehe

    Agora, aqui na minha cidade, no RS, eu conheço uma farmácia de manipulação que vende uns adesivos para tirar os cravinhos! É só lavar o nariz com água e colocar o adesivo... daí deixar secar e remover! Olha, eu faço e melhora muito! Mas não fa milagre... eu faço uma vez por semana uma esfoliação, vocês vão ver que como ajuda a dexar o nariz mais lisinho...

    ResponderExcluir