terça-feira, 11 de maio de 2010

Dica de beleza: Esfoliação labial


O meu batom Viva Glam Gaga da MAC chegooooooooou! Depois de um interminável mês de espera... E eu super empolgada quis testa-lo logo (depois post minhas impressões), porém quando olhei no espelho e vi a situação dos meus singelos lábios fiquei até com vergonha de fazer essa maldade com o meu recém chegado batonzinho.
Para tentar sair dessa coloquei em prática uma receitinha caseira baphônica, que me socorre nessas horas mais difíceis em que preciso de uma esfoliação labial urgentemente, e ela me salvou mais uma vez! Então resolvi vim aqui mesmo no meio dessas provas terríveis contar pra vocês.

Receitinha pra fazer em casa:
1 colher de açúcar
1 colher de mel
e só!
O açúcar pode ser trocado por aveia de flocos finos.

Misture os dois ingredientes, pra formar uma areia unida, sabe? E pronto! Agora é passar nos lábios com movimentos circulares suaves com o dedo mesmo e depois lavar. Lembrem-se que os nossos lábios são partes sensíveis e por qualquer coisa ficam inchados, então levem a sério a questão de movimentos suaves. Ninguém quer ter uma boca de Angelina Jolie dessa forma trágica né?

Pra ficar bom mesmo só falta aquela hidratação básica com aquele super balm, sem esquecer da proteção solar também.

Agora sim podemos usar qualquer batom bapho né?



Alguém tem mais dicas para resolver essas crises de última hora?



P.S.: Ah! Nada de ficar puxando a pele dos lábios com os dentes tá? POR FAVOR!



Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário