segunda-feira, 3 de maio de 2010

Esmalte do dia - Laranja e Roxos

Estou prometendo esse post desde sábado né? As meninas do twitter é que sabem (sigam me (:@beatrizbarboza). Problemas na máquina e nas fotos, teeeenso...

Como sábado geralmente é dia de beleza aqui em casa (hahahhahahahhaha ;x) vou mostrar as cores de esmaltes escolhidas por cada uma destas três ladys que aqui vivem.

Minha mãe super fashion escolheu o único esmalte da coleção Matte Fluors da Impala que eu achei aqui em Maceió, o Tech. Não era o que eu queria da coleção, tanto que até hoje nem usei, mas é uma super cor ainda naquela vibe dos fluors, como o próprio nome já diz e tem acabamento matte, fosco.


Relevem as pontinhas descascadas e a mão despelando viu? É que ela lavou prato pouco depois que pintou. Tadinha né gente? Mas no Domingão painho lavou tudo por causa das nossas unhas. Fofinho néé? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já minha sister escolheu um roxo perolado lindíssimo da Ana Hickmann, o Happy. Ele tem umas micropartículas brilhantes que são responsáveis por este brilho tão bonito e intenso. Na foto 3, que é a com flash dá para perceber melhor.



Vamos ao meu agora né? Bom, pra falar a verdade eu ainda não descobri ao certo qual a cor deste esmalte, pq no vidrinho ele parece bem roxo, mas na unha é diferente, não sei se ele é um roxo puxado pro rosa, se é um roxo puxado pro vinho, só sei que ele é cremoso... Ele é o Donata da Impala. A cor é bonita, mas não achei ela liiiiiiinda não. Tava desacostumada com esmaltes desse tipo, quando olhei achei parecido com os esmaltes da minha vó. kkkkkkkkkkkkkk. A foto 5 é ele no sol, da pra preceber a diferença de cor?



Olha os esmaltes ai!


E ai meninas, qual foram os esmaltes da semana?

Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário