quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Testei - Lenços Removedores de Esmaltes Océane Femme


Quem me segue no twitter (@beatrizbarboza) deve ter visto que dias atrás mostrei dois produtinhos da Océane Femme que chegaram para o blog. A Océane é uma nova parceria do Dicas Que Ninguém Indica e responsável pela fabricação dos tão falados Lenços Removedores de Esmalte e Lenços Removedores de Maquiagem.

Pra quem não conhece, a marca é desenvolvida especialmente para nós, mulheres, tendo como alvo implantar a praticidade no nosso dia-a-dia sem perder aquele momento "cuidados de beleza" diário, mas de forma rápida e eficaz. Ótimo para a nossa correria, seja ela por causa dos estudos, trabalhos, festas, badalações, né?

Vi pela primeira vez os Lenços Removedores de Esmalte em um dos meus passeios pelos blogs da vida e os acrescentei em minha listinha de desejos na hora. Confesso que quando li não acreditei no seu poder e achei que seria mais um daqueles que promete e não cumpre. E posso falar? Adoro quando quebro a cara nessas coisas! Hahhahhaahha

A embalagem é do tamanho ideal para levar na bolsa e vem com 32 lenços (pensei que era pouco, mas não é!) cada um com mais ou menos 4cm de diâmetro.


O produto contém uma formula hidratante que não utiliza acetona, sendo então mais suave para as unhas, evitando aquele esbranquiçado, e ajudando na retirada de cutículas. Outro ponto que me ganhou foi seu cheirinho de baunilha (amei!), mas já devo dizer que tem quem ache a fragrância enjoada.

Para que vocês possam conferir a eficácia, e realmente acreditarem em mim, tirei fotos de um dos meus testes para fazer um antes e depois. A princípio estava com minhas unhas pintadas de cinza azulado (que parece azul na foto).


Para retirar todo o esmalte das mãos usei apenas dois lenços e foi o sulficiente, com direito a limpar os cantinhos e tudo. Mas a quantidade a ser utilizada depende muito do esmalte, cor principalmente. Olha como ficou depois:


Sai tudinho né? Olha como os lencinhos usados ficaram:


Quando fui para o Rio de Janeiro, umas três semanas atrás, foi tudo em cima da hora e eu não tive tempo de fazer a unha, muito menos tirar o esmalte velho, e pra variar, acabei esquecendo a acetona em casa. Então lembrei que tinha os lenços na bolsa (eles viraram indispensáveis na minha nécessaire!), mas nem por isso fiquei mais tranquila, o esmalte era o Glitter Forte da Hits! Era o teste de fogo! Com toda paciência do mundo comecei a batalha. Foram necessários 4 ou 5 lenços, e ficou tudo limpinho, tudo, tudo, tudo! Ah, e foi no avião mesmo.

Vale lembrar que por causa do seu efeito hidratante, ao acabar de usar os lenços é possivel perceber que os dedos ficam molhados pelo fluido em que são embebidos. Este fluido é um pouco oleoso, mas só de já colocar embaixo da água sai completamente, um lenço de papel ajuda também na hora do sufoco.

Entrei em contato com a marca para saber se haviam os produtos aqui em Maceió e eles comunicaram que infelizmente ainda não. Porém minha irmã foi na Casa Vieira do Farol, achou e comprou para mim mais um. Fica a dica!

O preço é em torno de 9 reais cada, podendo ser comprado em todos os estados brasileiros através do site www.oceane.com.br.

A pontuação final é o valor máximo! Vale a pena para as horas de sufoco. Adorei e RECOMENDO!

Alguém já conhece e usou?

Aguardem notícias dos removedores de maquiagem!

Beijinhos!


8 comentários:

  1. Estou doida pra ter um desses na minha bolsa... oideio qdo nao da tempo de tirar os esmaltes e fico com eles pela metade...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que legal...não conhecia!!!!
    Bjãooo e ótima sexta-feira

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nunca testei mas estou a procura. Aqui em SC na única rede de farmácias que vende estava em falta. Mas tinha removedores de esmalte de outra marca - Carelife. Pensei que fossem similares. Até a embalagem é bem parecida. Que nada! 6 dinheiros jogados fora. Não funciona nadinha.
    E eu continuo na minha busca pelos da Océane.
    Mas, se você se deparar com esse que citei, corra, fuja...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Esses lencinhos vão ser muito úteis pra mim, já que por algum motivo, esmalte não dura na minha mão, e sempre ficam pela metade :/ kkkk
    Brigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Tenho, usei, uso, adoro e recomendo ^^
    mas acho que você pagou muito caro :S
    eu paguei 5,90 o meu!

    mas o cheirinho é maravilhoso também :]

    ResponderExcluir
  6. é ótimo mesmo, tenho um potinho que não sai da minha bolsa, hoje mesmo ele me salvou, meu esmalte descascou e eu nao ia ficar com ela faltnado né? então peguei meu potinho... e me salvei hehehe e o bom é que hidrata as cuticulas, adorooo!
    #recomento tb!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Acho o máááximo os lencinhos! Mas o lance de deixar a mão melecada e o cheiro não me agradam nem um pouco...

    ResponderExcluir