domingo, 19 de setembro de 2010

VMB 2010: A beleza

Vocês acham que só a gringa pode ter a premiação dos melhores vídeos do ano? Não! Nós também temos o nosso VMB.

Quinta, 16/09, rolou mais uma edição do prêmio mais famoso da música brasileira, reunindo muitas celebridades, de todos os ramos e estilos. O VMB fica por conta da MTV Brasil, semelhante o VMA, sendo todos os vencedores escolhidos por voto popular. Este ano todo o clima foi de comemoração pelo 20 anos da emissora, sempre levando a festa para um lado mais descontraido, contando com a apresentação de vários shows, entre eles a banda internacional Ok Go.

Lady Gaga passou o rodo nos astronautas, já por aqui quem dominou os cachorrinhos foi Restart. E lá vai um desabafo: tem gente que diz que o VMB significa "Viva a modinha brasileira", ok, concordo, os adolescentes conectados definiram tudo, e sem dúvida estamos na era bandas coloridas. Não que eu ache isso bom! Porém, acho também que cada um faz seu trabalho, e os ouvintes tem direito de trocar o canal, ou mudar de música, ou odiar pra sempre a banda, mas todo mundo tem a obrigação de respeitar um o outro. Sim, estou falando das vaias que os meninos do Restart levaram no palco. Ah, e só pra ficar claro, não sou fã da banda não.

Mas vamos voltar ao assunto central desse post. As celebridades brasileiras são menos ousadas que as nossas dyvas gringas (não temos uma Lady Gaga malucona :/) e tudo giram em torno de looks bem usáveis por nós, simples mortais. Dessa vez parece que quem roubou a cena foram mesmo as peças com brilho, os nudes e produções com um ar bastante feminino. E sobre a maquiagem?

Tivemos tanto maquiagens mais clean com um toque chic, como apostas em olhos mais escuros, olhos coloridos e o hit batom colorido.

Clean:




Pretinho esfumado:




Olhos coloridos:





Boca colorida:


Mari Moon faz um cosplay por isso usou uma make bem conceitual.


Mas, para fechar a noite com chave de ouro a make que me fez mais feliz foi a da Mallu Magalhães. Como já falei, adoro delineador, e a um tempo estava procurando uma inspiração de como usar delineador branco/perolado que deixasse o look leve mas com um toque mais tendência, neste caso com o delineador puxado. Achei ela bem linda!



E ai? Quem vocês mais gostaram? Teve alguma outra celebridade que chamou a atenção?

Ah, e não podemos deixar de comentar da Sabrina Sato com suas madeixas escuras, né? Gente, eu simplesmente amei o resultado! Gostaram?

Beijos!

9 comentários:

  1. Uma maquiagem mais linda que a outra.
    Gostei bastante dos olhos esfumados.

    A maquiagem da Mallu Magalhães está beeeeem leve e sutil, mas eu prefiro as mais pesadas. =P

    Está acontecendo o 1º sorteio do blog. Passe lá para conferir. =)
    http://www.rotinaempilulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi só eu que achei que esse fotógrafo (ou a máquina fotográfica) não favoreceu nem um pouco TODAS essas artistas? até a Sandy tá esquisita pra caramba! A Penélope já é feia, aí então ela tá um cão tadinha!

    A única foto que saiu perfeita foi a da Marimoon!

    ResponderExcluir
  3. Cade o resultado do sorteeeeeeeeeeeeeio da contém 1g?

    ResponderExcluir
  4. O resultado tá lá no post do sorteio, como fiz da última vez!

    Gê, acredita que as fotos são de fotógrafos diferentes? Acho que tava todo mundo com um pouco de azar nas fotos! Hahhahahahha

    Letícia, a make da Mallu tá bem levinha né? Mas eu achei bonita mesmo assim. Ela tava com cara de mulher né? Deixou a cara de menina!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Perfeita as makes, eu gostei da Sabrina Satto (é ela né?) rsrs
    Ahh menina e o resultado do sorteio da contem 1grama hahaha nem durmo direito pensando naqueles mimos *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sabrina ahza sempre!
    Amei o make dela =]
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  7. Tô cansada de coisa clean e olho preto esfumado. Mas o resto tá tudo lindo DEMAIS! Principalmente a maquiagem da Mallu!
    ;*** saudade amiga!

    ResponderExcluir
  8. Ah, prefiro os makes cleans,
    adorei o da sandy, com aqueles cílios,
    ficou bem meigoo.

    Lembrando que o You`re Ugly agora é o Made Fashion,
    da uma passadinha pra conferir depois...
    aah, o teu blog já ta na lista de parceiros viu?
    acho que ainda nem tinha avisado...

    Beijos.
    .vivianaa

    ResponderExcluir
  9. Penélope coitada...ela não é assim não,ou minha tv a valoriza por demais...agora a Mari Moon roubou a cena...linda,queridissima,maravilhosa...

    ResponderExcluir