sábado, 30 de outubro de 2010

Look da vez: Meu aniversário (16/10)

Vou começar dizendo que morro de vergonha de fazer isso ok? Mas como tinha prometido no post anterior, aqui estou eu.
Como tinha dito, ganhei de presente do Lú Ramos um dia de beleza, ou melhor, uma semana de beleza, com direito a escolha de look, cabelo e make. Amei tanto tanto que resolvi criar coragem e mostrar a cara!

A produção foi usada no dia do meu aniversário, onde encontrei as meninas em um barzinho e depois fomos curtir a night por ai. Então, para aguentar a maratona, escolhemos um look mais rock (que é a inspiração que eu mais amo!) e ao mesmo tempo versátil, se adequando bem a ambas as situações.




Estas aplicações do casaco são de metal e em alto relevo; o sapato é meu amado oxford da Arezzo (eu estou tão apaixonada por ele que quando vou escolher algo para calçar ele já pula na minha frente); e o esmalte usado foi o verde fosco chamado Rasteirinha da coleção de verão da Mohda (ótima marca, fica a dica!).

Vamos ao cabelo e a maquiagem?


No cabelo ele fez uma trança raiz na lateral deixando todo o resto solto. Ah, depois colocamos spray fixador e demos uma amassada só para ficar com mais cara de podrinho.
Para a maquiagem recorremos ao infalível delineador gatinho com canto interno iluminado e muito rímel. O blush foi bem suave e o batom um tom meio rosa, meio lilás. As sobrancelhas foram esquecidas de propósito pra colocar um pouco mais de agressividade! Hahahhahahha

Os produtos usados foram todos presente dele. Corretivo, pó, base, blush, delineador, rímel, tudo L'oreal. A propósito, estou muito contente com a qualidade dos produtos da marca! Só o batom que é da Fina Flor e o iluminador Catherine Hill.

E ai? O que acharam?
Ainda estou com vergonha tá?

Beijos!

5 comentários:

  1. Gostei do look do dia!!! Pode continuar
    Estou te seguindo
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Que carinha de menina você tem! :)
    Ficou uma gracinha o look, eu também amo esse estilo mais rocker! Aii quando vi esse oxford meu coração pulou da boca, achei a coisa mais linda, super exagerado do jeito que eu gosto hahaha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Está tudo ótimo! Super acertado em todos os detalhes. Ficou bem bonita, Beatriz. Vai e arrasa!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Biaaa
    Ficou lindo seu look!
    Você tava uma bonequinha e o make tb tava lindo!
    beijoo grande
    Mischa :))

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo seu Blog, acabei de inaugurar o meu, dá uma passada lá para conhecer.

    http://noprovadorbyan.blogspot.com/

    bjs!!!

    ResponderExcluir