quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Coleção Luzes Holográficas - Mohda Esmaltes (Parte I)

As mais atenciosas devem ter visto aqui do lado o blog é parceito da empresa Mohda Esmaltes. Mas vocês já ouviram falar da marca?

A Mohda Esmaltes é uma empresa paulista que surgiu em 2008 com o ideal de ser uma excelente opção de custo-benefício para o mercado, porém visando qualidade. Hoje, o novo desafio consiste no lançamento de cores atuais, ligadas nas tendências nacionais e internacionais, mas respeitando os seus princípios. A empresa não faz teste em animais, e isso é muito importante!
A empresa conta com 11 linhas de esmaltes: Fosco, Cor e Brilho, Cremoso, Cremoso Look, Glitter, Luzes, Luzes Holograficas, Perolado, Transparentes e Tratamento, sem esquecer a linha de carimbos: a Stamping Nail Art, exclusiva para unhas artísticas. Vale lembrar que todos os esmaltes tem secagem rápida, ativo de Nutri-Cálcio e composto de vitaminas e minerais. Ou seja, linda e tratada! ADORO!

A novidade desta vez é a linha Luzes Holográficas! Inspiradas em pedras preciosas, os oito vidrinhos prometem um brilho intenso devido as partículas de mica holográfica, que quando recebem luz refletem as cores do arco-íris. São sete opções de cores: Diamante, Topázio, Água Marinha, Ametista, Ágata, Jade e Brilhante, além de um intensificador de brilho holográfico.


Recebi os produtos para teste essa semana e quis correr logo pra vim mostrar aqui no blog. Primeiramente farei dois posts pois minha vida está uma correria! Segundo, as partículas contidas nos esmaltes é que são holográficas, ou seja, é tipo glitter holográfico! E terceiro, para que vocês conseguissem ver bem o brilho resolvi inventar e gravei pequenos vídeos, já que com as fotos não era possível perceber.

As cores são lindas, mas é preciso passar de duas a três camadas para que elas apareçam bem. Devido o glitter é possível perceber ao toque a textura de areia, mas é bem pouco.

  • Agata:
Três camadas de esmalte!

Três camadas de Agata + Uma camada de Intensificador Holográfico

  • DiamanteLista com marcadores
Três camadas de esmalte!

Três camadas de Diamante + Uma camada de Intensificador Holográfico

  • Ametista
Três camadas de esmalte!

Três camadas de Ametista + Uma camada de Intensificador Holográfico

  • Água Marinha
Três camadas de esmalte!

Três camadas de Água Marinha + Uma camada de Intensificador Holográfico

O resto das fotos vem no segundo post tá? No final de semana ele está por aqui!

Já posso adiantar que gostei muito das cores. Minha dica é que eles ficam bem bonitos se forem usados em cima de esmaltes cremosos ou foscos, como uma cobertura transformadora.

Ah, sei que não é possível encontrar os esmaltes Mohda em todas as lojas do Brasil, mas qualquer pessoa do país pode comprar na loja virtual Listinha Teen. Eles tem promoções ótimas para quem compra a coleção completa.

E ai? O que acharam?

Beijos!

P.S.: Desculpem as unhas mal acabadas! Eu realmente queria fazer esse post rápido. Ah, e o vídeo não está muito bom, mas tô aprendendo. Gostaram da ideia?

13 comentários:

  1. Estes esmaltes tem um brilho lindo.
    Adorei,mas alguns são muito transparentes neh?
    Bjos
    Mari(@mco_oliveira)
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que em breve os esmaltes da Mohda cheguem aqui em Maceió...enquanto isso se pede pela net mesmo....Eu os acho lindos.

    Beijos.
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga,eu adorei a ideia dos vídeos,e amei o esmalte puxado pra o azul e o branco, post perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. Bia, onde tem pra vender aqui em Maceío?

    ResponderExcluir
  5. Amei os esmaltes, principalmente a cor ágata. Beijos

    ResponderExcluir
  6. O diamante é lindooooooooooo eu quero e quero unhas bonnitas assim!

    ResponderExcluir
  7. Aiiinnnnnn são liiindos d+!
    Queria taaanto que vendesse aqui em Maceió... Bjão

    http://esmalthatynha.blogspot.com
    Passa aqui que tem #Sorteio

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores, mas não combinam muito comigo os gliters, hehe
    sei lá... acho feio em mim. mas nos outros, sempre acho lindoooo.

    ótimo o video tbm. =D

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindos! Os videozinhos ficaram ótimos, porque dá pra ver realmente o efeito dos esmaltes! :D
    ;****

    ResponderExcluir
  10. eu acho lindo, mas nao teria coragem de usar ;\ por causa do glitter! bjs

    ResponderExcluir
  11. Realmente essa é uma dica muito boa. Eu que tenho um blog sobre esmaltes ainda não falei sobre os holograficos da Mohda, rsrsr...Eu gosto dos holograficos da Sancion Angel e da Ultimate 3D.

    Estou te seguindo.

    Venha me conhecer e se puder me siga também...

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. olá!!!
    adorei seu blog
    sabia?
    quero que vc tb faça uma visitinha
    ao meu e participe dos dos sorteios que
    esta tendo !!
    bjaoo

    to seguindo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei, eles parecem ter um super brilho, hein???
    São mt ruins de sair das unhas??
    Bjs.
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir