terça-feira, 16 de novembro de 2010

Compras Coletivas? O que é isto?


Falar de compras já é uma coisa maravilhosa, imagina falar de compras coletivas? Isso mesmo!
Este tipo de mercado já está pelo mundo a muito tempo, milhares de pessoas enlouquecem por ele nos EUA, e no começo do ano começou a dar as caras aqui no Brasil.

Geralmente o serviço é oferecido através de um site especializados e funciona da seguinte forma: uma oferta é lançada e um número mínimo de pessoas tem com compra-lá para que ela seja ativada, caso não for o dinheiro é devolvido na integra para os compradores, para isto é preciso correr contra o relógio, pois as ofertas tem um tempo máximo para ficar no ar. Caso o número máximo de pessoas para comprar a oferta seja atingido antes de se encerrar o tempo ela também é fechada. Ou seja, vamos correr gente, por que vale a pena! Mas leia todo o anuncio para ver as regras da oferta tá?

As ofertas oferecidas possuem descontos de 50% até 90%. Quer mais o que? Rodízios de sushi, pizzas, refeições em restaurantes, dias de beleza, eletrônicos, reserva de hotéis, shows, cursos, tuuuuudo pode ser vendido a preço de banana.

Existem vários sites como este que contemplam diversos locais do Brasil, mas até a duas semanas atrás não tinhas um aqui para Maceió. Eis que vem o Os Compradores e nos tiram deste mundo triste e solitário. É o primeiro site de compras coletivas a atuar em Maceió. Já comprei lá e recomendo. Outra coisa legal é que eles possuem um twitter que se comunica conosco numa rapidez incrível. Fica a dica tá?

Vamos comprar? É bom pra garantir os presentinhos de natal!

Os Compradores no twitter: http://twitter.com/compradoresMCZ

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário