quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dia das Mães... E agora?

Com Dia das Mães chegando surge logo aquela dúvida entre o pai e filhos ou entre você e seus irmãozinhos sobre qual será a melhor forma de homenagear sua mami, né? Não que você não saiba do que ela gosta, mas é hora de inovar... tô cansada de dar roupas, sapatos, cremes, e blá blá blá.

Nossas mães vivem em uma correria tremenda todos os dias né? Trabalhar os dois horários, cuidar da casa, escutar nossas loucuras, pagar contas, pegar um filho ali, já cansei... Então nada mais justo que fazer o Dia das Mães virar um Dia das Mães Relax. A minha sugestão é que investíssemos em presentes que as façam relaxar e ficarem mais bonitas ainda, lóóóóóógico.

Que tal fazer um café da manhã bacana, pagar (com o seu dinheiro ok? Nada de usar o dinheiro dela né gente?) uma ida ao salão, uma sessão de massagem, uma limpeza de pele, comprar aquele ingresso do cineminha... xiiii acho que elas vão gostar. O que vcs acham?

Se o dinheirinho tá curto não precisa fazer tudo isso... o intuito é que elas se sintam amadas e tenham o dia de mordomias, elas merecem...

Minha mãe vai adorar e a de vocês?



Beijinhos!

4 comentários:

  1. Minha mãe bem que está precisando...

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe ia adorar uma sessão de massagem!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. A minha vai ganhar um dia a menos na cozinha ela AMA a minha comidinha rsrs
    Realmente acho que TODAS as mães merecem um dia relaxante até eu que sou mãe fresca ainda rsrs
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe precisa de um dia de descanso tmb! Coitadinhas, cheia de coisas pra resolver né?

    ;*

    ResponderExcluir