sábado, 1 de maio de 2010

Dica da vez: Clube do Importado



Ai gente, tô tão out aqui né? É que essas dias a faculdade apertou e eu não posso fazer a louca e deixar tudo pra lá assim, até pq só faltam 1 ano e 6 meses (vem logo 2012, please!). Então, pra me redimir, vim mostrar uma super dica para vocês.

Não sei vocês, mas eu sou louca por makes, e quando vejo as novidades deste mundo fico dando pulinhos de alegria por uns instantes, porém segundos depois me recomponho e lembro que aqui em Maceió City é difícil (pra não dizem impossível) encontra-lás. Tá, eu sei que existe internet e menininhas fofas que vendem pra gente, mas depender de correio é o óh, sem contar que como os produtos são mais carinhos o acréscimo do frete as vezes nos faz pensar um trilhão de vezes.

Eis que há uma esperança , o Clube do Importado. Entrei em contato por telefone, falei com a Marcela, que é um amor por sinal e ela explicou tudinho pra que viesse mostrar aqui pra vocês.

O Clube do Importado é uma lojinha online que vende produtos vindos da gringa. Eles vendem cosméticos, relógios, perfumes, óculos de sol, elétronicos, ou seja, 1001 utílidades. Sim, mais e ai Bia o que há de especial?
A Marcela vende marcas de makes como Nars, Mac, Lancôme, Urban Decay, Shiseido, entre outras... E para nós maceoenses ela entrega em casa, sem frete ou taxa de entrega. Já pensou você querendo usar um batom bapho da Mac pra uma festa no final de semana e esse batom chega no mesmo dia do pedido? Adoooro!
Ah, para melhorar mais, pagamentos à vista tem 5% de desconto, aceita cartão (débito e crédito), cheque, e leva a maquininha de cartão pra sua casa!
Mas como eu encontro essa fada madrinha? Bom, eles tem o site (olha o link aqui), onde tem um e-mail de dúvidas e outro para pedidos, ou pode ligar direto pra ela.

As viajens para a gringa são feitas todo mês, então se quiser pode fazer encomendas. Ah, e eles trazem novidades antes delas chegarem aqui no Brasil!
A próxima ida será agora em Maio. Dá tempo de pedidos ainda!

Vou tentar sempre trazer as novidades deles pra cá. Os preços são legais!
Comprei meu batom Gaga da Mac de NY pelo preço que eles estão vendendo, já faz 21 dias e nada dele chegar. Tô morrendo por dentro ;x

AH, ELES TEM O VIVA GLAM GAGA! omg ;~

Liguem pra Marcela, se informem mais e agendem uma visitinha!

Contato:
Marcela - 91280892

Fika a dica!


P.S.: A montagem inicial são produtos que eles vendem, todos tirados do site.


Beijos!

2 comentários: