terça-feira, 2 de novembro de 2010

SORTEIO - Lenços Removedores de Esmalte e Lenços Removedores de Maquiagem da Océane Femme




Mais um sorteio para minhas leitoras queridas!

A um tempo atrás recebi produtinhos da Océane Femme para teste e falei deles aqui lembram? Foram enviados dois de cada produto, então resolvi dar a oportunidade de uma leitora também fazer o teste.
Como os produtos chegaram em Maceió há apenas um mês mais ou menos muitas meninas não os conhecem. Por isto este sorteio será exclusivamente para as leitoras alagoanas, ok? Residentes no Paraíso das Agúas!

Vamos as regras? ATENÇÃO: Leia todas as regras atentamente para que não haja nenhum erro! Inscrições erradas serão desclassificadas!

1- A candidata deve ser seguidora do blog. Para seguir basta clicar no botão "SEGUIR" aqui do lado direito. Você não precisa ter blog, é simples!
2- Deve preencher corretamente o formulário abaixo.
3- Se você tiver twitter, seguir o meu twitter (@beatrizbarboza) e twittar a frase:

"Quero os Lenços Removedores de Esmalte e os de Maquiagem da Océane que o Dicas Que Ninguém Indica está sorteando! http://migre.me/1VFE1"

tem direito a mais um número a cada twittada, devendo preencher mais uma vez o formulário completando agora o campo "link de divulgação" com o link da mensagem.
4- A ganhadora deverá responder meu e-mail com até 48h após o resultado ser divulgado. Caso contrário, outro sorteio será realizado.
5- As inscrições serão aceitas até a meia noite do dia 16/11 e o resultado será divulgado até dia 19/11 neste mesmo post e no twitter!

SORTEIO ENCERRADO!

Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários!
Meninas do resto do Brasil não fiquem chateadas porque já tenho outros produtos para mais sorteios que virão depois desse! Prometo!

Beijinhos!


P.S.: A loja que vendendo estes produtos aqui no estado é a Casa Léa. Ela tem sedes em Maceió e em Arapiraca. Mais informações aqui no site!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
UPDATE:

E a vencedora foi:



PARABÉNS ISADORA! Entrarei em contato por e-mail!










4 comentários:

  1. Oi querida , tudo bem???
    me visite, estou divulgando minhas pulseiras que estão em alta pro verão:

    elo7.com/noselinhas

    Pedido por atacado tem desconto!
    bjs

    ResponderExcluir