terça-feira, 16 de novembro de 2010

SORTEIO - Tratamento L'Oreal Professionnel Serie Expert + Photon Hair Laser + Escova Termoativada no Studio C Hair Design




O primeiro site de compras coletivas a atuar em Maceió, Os Compradores (http://www.oscompradores.com.br/maceio), em parceria com o Dicas Que Ninguém Indica, está oferecendo para as leitoras do blog a oferta atual deles. Esta oferta tem tudo haver com a gente: 70% de desconto no tratamento L'Oreal Professionnel Serie Expert + Photon Hair Laser + Escova Termoativada no Studio C Hais Design (de R$ 197,00 por 59,00). Mas para a vencedora do sorteio o tratamento, que já está bem barato, sairá de graça. Bom né?

Então vamos as regrinhas né?

ATENÇÃO: Leia todas as regras atentamente para que não haja nenhum erro! Inscrições erradas serão desclassificadas!

1- A candidata deve ser seguidora do blog. Para seguir basta clicar no botão "SEGUIR" aqui do lado direito. Você não precisa ter blog. Serve conta do gmail, orkut, twitter, yahoo, tudo vale. É simples!
2- A candidata também deve estar cadastrada no site Os Compradores. É só entrar aqui e seguir os passos: http://www.oscompradores.com.br/Cadastrar.aspx
3- Deve preencher corretamente o formulário abaixo.
4- Se você tiver twitter, seguir o meu twitter (@beatrizbarboza) e do Os Compradores (@compradoresMCZ), e twittar a frase:

"Quero o tratamento capilar+escova do Studio C que o @compradoresMCZ e o Dicas Que Ninguém Indica estão sorteando! http://migre.me/2fZmv"

tem direito a mais um número a cada twittada, devendo preencher mais uma vez o formulário completando agora o campo "link de divulgação" com o link do tweet enviado.
5- A ganhadora deverá responder meu e-mail com até 48h após o resultado ser divulgado. Caso contrário, outro sorteio será realizado.
6- O serviço pode ser realizado entre o período do dia 22/11/2010 a 22/05/2011 no salão Studio C, localizado na Ponta Verde - Maceió. Por isto, a ganhadora tem que te a disponibilidade de ir lá.
7- As inscrições serão aceitas até meia noite do dia 18/11/2010 e o resultado será divulgado no dia 19/11/2010 neste mesmo post e no twitter.

SORTEIO ENCERRADO!

Até eu queria participar deste sorteio! Invejinha de vocês!

Ah, meninos podem se inscrever também viu? É um ótimo presente para as mulheres da vida de vocês.

E vale aproveitar as ofertas do Os Compradores!


Beijos e boa sorte!



Foto: Reprodução (Ilustrativa)


------------------------------------------------------------------------------------------------

UPDATE:


E a vencedora foi:

.

.

.

.

.

.

.

.

.


PARABÉNS MARÍLIA!

Te mandarei e-mail!


Beijos!


PS: Já tenho material pra outro sorteio. Quem quer?

5 comentários:

  1. Obrigadaaaaaaaa Beatriz
    vamos simboraaaa Blogar!

    =*

    ResponderExcluir
  2. São 5 opções de Tratamento L´Oréal Professionel Série Expert, que irão hidratar e dar muito mais saúde e beleza, de acordo com seu tipo de cabelo. Escolha o seu: Escova Lumino Express, Thermo Reposição Antiquebra, Blindagem Power Liss, Thermo Repair e Color Protect, a primeira escova thermo-protetora que realça a cor dos cabelos coloridos através da ação do calor.

    Todos os tratamentos possuirão o incremento de Photon Hair Laser e para concluir e sair arrasando por aí, a Cliente fará ainda uma Escova Termoativada, com direito a xampu, máscara capilar e finalizador leave in de brilho e reparador de pontas.

    ResponderExcluir
  3. eu querooooooooooooo serve para todos os tipos de cabelo ..........

    ResponderExcluir