quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dica da vez: 4ª Multifeira Shopping da Moda 2010

Fim do ano chegando, muitas comemorações, amigos secretos, presentinhos. Bom seria se tudo fosse só festa, né? Mas neste finalzinho também tem faculdade apertando, o resto das metas anuais do trabalho para serem cumpridas, muitas contas pra pagar, e o tempo vai todo embora, junto com o nosso money (sofrido e suado).

Ok, dramas e correrias a parte, não deixaremos a peteca cair NUNCA!

Eis aqui uma boa opção para encontrar em um só lugar presentes para as amygas, mãe, pai, primo, prima, sobrinhos, irmão, cachorro, papagaio, e todas as outras coisas/pessoas que vocês quiserem presentear, com um preço incrível: 4ª Multifeira Shopping da Moda 2010.

O evento será realizado no Centro de Convenções Ruth Cardoso, do dia 10/12 ao 19/12. Lá é possível encontrar desde roupas, calçados, acessórios, cosméticos até artigos de decoração e eletrônicos, tudo trazido de diversos lugares do Brasil por mais de 200 expositores. Lembrando que os preços são bem amygos viu?

Ah, além de tudo há também parquinho para as crianças, praça de alimentação, eventos paralelos (Concurso As Dez Mais de Maceió, Desfiles temáticos de noivas, Desfiles de moda) e consultoras de moda a disposição.

Todos os dias da fera alguém será escolhido para participar do quadro transformação. E no final, para os visitantes que preencherem o cupom na entrada, será realizado um sorteio de uma viagem de cruzeiro com direito a um acompanhante (EU QUERO PRA ONTEM!)!

Eu, particularmente, adoro estas feiras pois dá pra garimpar coisas legais com preços dygnos. Então? Vamos?


Beijos!

7 comentários:

  1. Se tem uma coisa que eu goooosto são essas feiras..
    Nem que seja só pra perambularr
    kkkkkkk
    bjuu

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoooroooo e vou lindaaaa ver as novidades q essas feiras trazem!!!


    Beijos...

    http://mundojunypink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tambem adoroooo essas feiras! beijos

    ResponderExcluir
  4. Queria poder ir =(
    Fiz minhas compras de natal e nossa, foi triste ver como tudo é tão caro, gastei taaaanto xD só com o povo daqui de casa,namorado e amiga x_x hehe.

    Aqui tah tendo uma feira, mas nao é desse tipo, é uma mais pra produtos artesanais parece e tá sendo bem carinha :T

    De qlqr forma, te linkei no meu blog tah =)? Sempre passo por aqui ^^ aprecio mto o teu blog! hehe, por isso decidi linkar ;]

    abraço!

    AH! e decidiste a cor do cabelo XD? hehe.

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa adorei seu blog, já tá na lista de favoritos! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee, tudo bem? Eu tava fuçando em uns blogs e por acaso achei o seu, e adorei mto! E o legal é que vi que você faz engenharia civil e sabe, eu vou pro 3º ano do ensino médio e tô pensando em fazer engenharia na faculdade! E acho super legal essa coisa de mulheres entrarem nessas profissões tipicamente masculinas.. rs
    e adorei ver que você não perde a sua feminilidade por isso... rs será que vc podia me dizer um pouco como é o curso? eu adoraria saber de quem estuda!
    ah, se quiser ver o meu blog, é esse aí: http://www.palavrasescondidas22.blogspot.com/

    Beijãooo !

    ResponderExcluir
  7. Ops, passei o nome do meu blog errado, disfarça! shaushau

    na verdade é:

    http://palavrasescondidas23.blogspot.com/

    Bjss!

    ResponderExcluir