sábado, 4 de dezembro de 2010

Loca, loca, loca!

So eu acho que ultimamente todas as músicas que a Shakira lança vira hit, ou é uma opinião comum? Nas veias desta mulher não deve correr sangue, e sim disposição liquida, só pode. Sem falar que parece que quanto mais velha ela fica mais musa e diva ela se torna (ok, as vezes eu não curto o cabelo dela, mas a gente supera isso!).

Depois de "Estoy Aquí", "Whenever, Wherever", "Hips Don't Lie", "Waka waka", "Gypsy", e tantas outras, chegou a hora de ficar "Loca".

O clipe foi lançado na época certa! Gravado em uma praia de Barcelona, o vídeo transpira clima de verão, reforçado pelas danças sensuais e corpos esculturais. E olhando com olhos fashions é possível perceber inumeras tendencinhas também, viu?

O dourado chama a atenção, confimando que combina mesmo com o ambiente, o cabelo bagunçado é pra dar a cara de "acabei de sair do mar!", make levíssima, e nas unhas, nada mais nada menos que um tangerina forte. Quer mais o que Brasil? Pra mim foi a combinação perfeita!

Olha a Bonita usando MAC!

Vamos ao clipe?



Delícia, não? Olha então o making of aqui!

Falando nisso, vocês acham que eu ia ficar perdendo tempo? Como diz meu muso: "Shakira ligou e eu atendi!"

Esmalte: Orange - Mohda Esmalte

Shakira amyga, me passa o nome do seu açúcar que eu quero passar esse doce em mim, tá? Pra ver se cola!

Beijos!

Foto e clip: Reprodução.

7 comentários:

  1. Eu amOOOOOOOOO essa música!
    Também adoro a Shakira, e a reparei no esmalte laranjão dela, tbm não tinha nem como né!
    Ah se ela falar o nome desse açucar me conta tbm viu!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Hehe.
    Adorei o esmalte!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é tudo. =D

    Ah, sabendo o nome do açúcar... Pode me dizer que tô precisando... kkkkkkkkkkk


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AZARROOO!PARAPAPÁ!!SHAKERISMO!de lu ramssss!bjos

    ResponderExcluir
  5. O tempo passa e ela cada dia mais linda....caso ela te ligue ou mande um e-mail contando o segredo não seja ruim e compartilhe conosco...

    ResponderExcluir
  6. Acho que está faltando meus créditos! hahahahahaha...

    ResponderExcluir
  7. AiAi tambem quero o nome desse açucar!!!

    ResponderExcluir