domingo, 12 de dezembro de 2010

SORTEIO DE NATAL - Mineralize Blush MAC


É, dessa vez é verdade. O ano está realmente acabando. Geralmente a ficha cai quando percebo que faltam apenas 13 dias para o natal.

Concordam que o natal é a época mais bonita do ano? As casas ficam todas iluminadas, cheias de enfeites, tudo é uma festa e o seu verdadeiro sentido por si só já é motivo de felicidade. Mas e quando o dia vem recheado de lembrancinhas? Quem não quer?

No primeiro natal do Dicas Que Ninguém Indica o Papai Noel da vez será o Clube do Importado! Os amores Marcela e Victor disponibilizaram nada mais nada menos que um Mineralize Blush da MAC na cor Gentle.

Alguém não quer?

Vamos as regrinhas de sempre? Lembrando que dessa vez o sorteio é válido para todo Brasil!

ATENÇÃO: Leia todas as regras atentamente para que não haja nenhum erro! Inscrições erradas serão desclassificadas!

1- A candidata deve ser seguidora do blog. Para seguir basta clicar no botão "SEGUIR" aqui do lado direito. Você não precisa ter blog. Serve conta do gmail, orkut, twitter, yahoo, tudo. É simples!
2- Deve preencher corretamente o formulário abaixo.
3- Se você tiver twitter, seguir o meu twitter (@beatrizbarboza) e o do Clube do Importado (@clubedoimpotd), e twittar a frase:

"Quero o presente de natal do @clubedoimportad que a @beatrizbarboza do Dicas Que Ninguém Indica está sorteando! http://migre.me/2TUH3"

tem direito a mais um número, devendo preencher mais uma vez o formulário completando agora o campo "link de divulgação" com o link da mensagem.
4- A ganhadora deverá responder meu e-mail com até 48h após o resultado ser divulgado. Caso contrário, outro sorteio será realizado.
5- As inscrições serão aceitas até a meia noite do dia 24/12 e o resultado será divulgado dia 25/12 neste mesmo post e no twitter!
SORTEIO ENCERRADO!

Beijos e boa sorte!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
UPDATE:

E a vencedora do último sorteio do ano foi:













Gabriela Freitas da Costa!

Parebéns Gabi! Estou entrando em contato pelo seu e-mail tá?




Obrigada pela participação de todas vocês viu? Não fiquem triste porque existirão outros soretios. Por falar nisso, já aviso que está vindo um gigantesto para Janeiro provavelmente viu?

Beijos!

19 comentários:

  1. Poxa, na hora que fui enviar o formulário deu um erro aqui no meu firefox, porque a net caiu neh. Então não sei se chegou a enviar, e se acabei enviando duas vezes do mesmo jeito. Preenchi a primeira como seguidora e a segunda como seguidora no twitter com o link, mas não sei se tem uma terceira como seguidora... teria como tu ver e deletar sei la :S? Desculpa ._.

    Juliana Santos Costa o nome o.o

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!!! e torcendo muito! parabéns pelo blog lindo! AMEI o look do seu niver! Bju \o/

    ResponderExcluir
  4. Participando, seguindo e divulgando. Obrigada. Boas Festas!

    ResponderExcluir
  5. Será que dessa vez eu ganho.......também fico encantada com a beleza do Natal tudo se ilumina a nossa volta!!!

    ResponderExcluir
  6. Que luxo! Quero muito... Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Chique, heim?! Será que é a minha vez de ser a sortuda que vai ganhar!!

    ResponderExcluir
  8. EU QUEEEERO!

    asoutrasvaocommaria.blogspot.com

    bjbj

    ResponderExcluir
  9. hey, moça!
    achei seu blog por acaso e já dei de cara com um sorteio! *-* huahuahh

    Tenho que comentar uma coisa: PRIMEIRO blog que encontro desse gênero ("coisinhas de mulherzinhas" heheh) que é de uma mulher da engenharia! E adorei!! ^^
    (faço engenharia de computação =] )


    Até mais! ^^
    E Feliz Natal! ;D

    ResponderExcluir
  10. Olá, me chamou a atenção o nome do seu blog e não pude deixar de entrar e conferir!!! adorei... estamos te seguindo...
    de um olhada no meu blog se quiser: www.affairwithmycloset.blogspot.com
    beijos dani e fla

    ResponderExcluir
  11. Torcendo muiiito pra mim ganhar, amei o blog *0*

    ResponderExcluir
  12. EU GANHEIII! OBG OBG *_* to muito feliz!
    seu blog é ótimo, maravilhosooo!!! adoro cada vez mais! ainda mais agora *-* hihi

    ResponderExcluir
  13. Querida
    Você pode divulgar o meu sorteio?
    http://brechogervasoni.blogspot.com/2011/01/quarto-sorteio-do-blog.html
    Obrigada
    Beijinho
    Mônica Gervason
    Brechó Suadade

    ResponderExcluir