domingo, 23 de janeiro de 2011

Novos produtos Sabrina Sato by Yes Cosmetics

Primeiramente gostaria de dizer que minhas férias do blog acabaram! E tomara que isto seja motivo de alegria, ok? Neste mundo concorridíssimo que é a internet vocês já devem ter esquecido o Dicas Que Niguém Indica, mas aos poucos vamos voltando.

Feliz ano novo pra todo mundo, já que todos os posts que eu tinha programado não saíram, ou seja, não sei programar estas coisas. Vamos lá?

Se teve uma parceria que realmente deu certo em 2010 foi a da ex-bbb apresentadora Sabrina Sato com a Yes!. Sabrina dispensa apresentações pois já é a muito tempo musa dos cuecas de plantão e até de nós mulheres. Que corpo, que estilo! Já a Yes! é uma empresa de cosméticos brasileira no mercado desde 2000 que possui uma linha de mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios.

Para entrar com pé direito em 2011, agora em Janeiro novas cores e até novos produtos foram lançados para deixar esta família mais enlouquecedora. Ficamos doidinhas né?

Além dos antigos produtos (que ainda continuar no mercado), as novas cores de batom Neon e Pop Orange chegaram para dar as caras, junto com o Gloss Labial Ultrabrilho Sabrina Sato Néctar, o Hidratante Labial Sabrina Sato, e o Batom-caneta Sabrina Sato.

Neon e Pop Orange.

Gloss Labial Ultrabrilho Sabrina Sato Néctar.

Hidratante Labial Sabrina Sato.

Batom-caneta Sabrina Sato.

Destes novos produtos o único que já testei foi o batom Neon. Como provavelmente outros produtos estão chegando vou deixar para mostrar tudo juntinho. Mas já vou adiantando que a qualidade é maravilhosa, dura bastante e vale super a pena. Recomendo dar uma olhada nos produtos antigos também. No site da Yes! tem tudo.

Alguém já usou alguma coisa?

Ah, eu estava com muita saudade!

Beijos!


5 comentários:

  1. Que legal esse Pop Orange!
    ainda não usei nenhum desses,"ainda"!
    Bem vinda de volta!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. as fotos nao tao aparecendo so a primeira!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou super ansiosa para testar o Pop Orange! Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Oii Beatriz,

    Adquiri estes novos produtos. São ótimos, tenho usado bastante o hidratante labial e o baton Neon.
    Boa qualidade sim!

    ^^

    Beiijos.

    ResponderExcluir