sexta-feira, 28 de maio de 2010

Comprinhas - Lápis de olho, rímel, sombras, batom

Como já havia dito no meu twitter (follow me @beatrizbarboza), eu estou uma consumista de mão cheia utimamente, de makes e esmaltes é clarooooo... Minha desculpa é que estou atualizando meu estoque, e essa vida de blog só me incentiva mais. Adooooooooooro!

Mas os esmaltes ficam para a próxima, se vocês quiserem ver...

Os últimos produtinhos escolhidos para habitarem o buraco negro que é minha gaveta de makes foram: um lápis de olho bege do Duda Molinos, uma máscara de cílios da linha The Colossal Volum'Express da Maybelline, um duo de sombras da Vult e o tão esperado batom Viva Glam Gaga.


O lápis de olho eu já vinha procurando a algum tempo por aqui só que nunca achava, achei só em tons que não eram tão legais. Como sei da dificuldade do comercio de makes daqui, não tinha esperança de encontrar o muso inspirador desta minha saga, mas não é que encontrei? O lápis é ótimo, a cor linda, e a duração também é legal, sem falar que é bem macio. Estou passando todos os dias! Hahahahhaha Ah, na outra extremidade tem a espuminha de esfumar.


Gente, que máscara é essa heim? Ela é aprova d'água, aprova de chuva, choro, vendaval, e até fogo se brincar... Passei em um dia, tentei tirar com demaquilante a noite, uma operação falida por sinal, durmi e no outro dia ainda estava. Preciso de um demaquilante mais potente agora! Ela dá um volume bacana, bem bonitona.

O duo de sobras da Vult eu comprei na minha busca pelo lápis, mas não me arrependi. Adoro azul, e estava precisando de uma sombra com essa cor (trouxe por causa do tom mais claro). Confesso que não esperava essa pigmentação toda, mas é bapho viu? A embalagem é bem simples, acho que até por ser baratinha. Ah, e aquela coisa, por que é uma coisa, que vem para auxiliar na hora de aplicar é o ó. Ainda bem que não uso aquilo...


E por último o tão aguardado, meu VIVA GLAM GAGA da MAC! Foi um longo mês de espera e angústia, mas deu tudo certo no final. O batom é lindo, desde a embalagem até a cor. É um rosa bem chiclete que eu nunca consegui achar um igual. Ganhei do namô um batom da Contém 1g que eu pensava ser parecido, mas nada... Agora é bom estar com os lábios hidratados na hora de passar por que se não acumula nas dobrinhas, pode fazer até a esfoliação que eu ensinei aqui. Mas valeu a esperaaa!


Comprei todos os produtos aqui, menos o batom que veio direto de NY City!

Beijinhos!


13 comentários:

  1. Adorei! Mas ainda não achei esse lápis bege e nem esse colossal.. aliás, achei o lápis na Contém 1gr e custava os olhos da cara!
    Vc vai viciar nesse batom da Lady Gaga, eu uso direto, não consigo gostar de outro! hahaha
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Querida, o lápis eu comprei na Boutique do Cabeleireiro e a máscara eu achei uma perdida na Lojas Americanas do Farol acredita?
    Ah, e já estou viciada!!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Onde você achou esse lapis? Lindissimo. Quero um igual, fácil.

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo nééééé? AMEI!
    Sim, comprei na Boutique do Cabeleireiro (perto do Maceió Shopping), mas vi que na Vitrine do Cabeleireiro tem um da Vult lá.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Bia...
    pra que serve esse lápis bege?
    não fica transparente não?
    =*

    ResponderExcluir
  6. Oii! Vou fazer um post pra explicar tá?
    Umas amigas minhas também estão me perguntando.
    Vou tentar colocar no ar amanhã!

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Preciso deste lápis. Aqui em Brasília é muito difícil encontrar lojas que vendem essas marcas super faladas na blogsfera. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fico me perguntando pq meu momento consumista chegou e ficou rsrs vou a falência assim é muita make lindaa

    ResponderExcluir
  9. Querida, muita sorte sua achar produtos da linha Duda Molinos!!!!!! Aqui onde moro - Vitoria, ES - essa linha é só lenda! Acho produtos Vult, porem, da linha do Duda....
    Grande abraço, seu blog é ótimo! Bj

    ResponderExcluir
  10. Ai, ai..esse Viva Glam da Mac/Gaga, tem sido meu pequeno sonho de consumo ultimamente...aqui em Maceió tem a Marcela do Clube do Importado que vende!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog!!
    O batom da lady Gaga é tudo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Beatriz!
    ADorei as comprinhassss ^^
    Só pra te avisar, a Yes! Cosmetics tem uma linha linda de batons pinks, entra no site deles e confere lá... Tem ate um lançamento de batons assinados pela Sabrina Sato, tá bapho essa linha dela viu!!
    ps: Sou revendedora, qualquer coisa e-mail me!
    cammys04_nunes@hotmail.com
    BjaoO ^^

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe onde eu encontro VULT em maceió?

    ResponderExcluir