terça-feira, 1 de junho de 2010

SORTEIO - BATOM SNOB DA MAC


Gente, já faz um mês e meio que o DICAS QUE NINGUÉM INDICA existe! Pra mim passou tão rápido, estou adorando essa experiência com vocês, muito mesmo. E como o blog é nosso, para nós aprendermos coisinhas legais juntas, nada melhor do que uma comemoração para que minhas leitoras queridas fiquem felizes como eu estou!

Lembra quando eu fiz um post aqui sobre o Clube do Importado e disse que a Marcela era ótima e foi super atenciosa com o blog? Tenham agora a confirmação! O DICAS QUE NINGUÉM INDICA fechou uma parceria com o Clube do Importado, e vamos comemorar fazendo um sorteio. Isso mesmo, UM SORTEIO! Legal né?

O prêmio será um batom da MAC na cor Snob. O BENDITO SNOB!

O sorteio tá bem bacana, permitindo qualquer pessoa residente no Brasil participar. Leiam as regrinhas até o final e preencham o formulário.

REGRAS DO SORTEIO:
1- A candidata deve ser seguidora do blog. Para seguir basta clicar no botão "SEGUIR" aqui do lado direito, é super fácil...
2- Deve preencher corretamente o formulário abaixo.
3- No campo "Produto que mais gostou" você deve escrever qual o produto que mais te interessou no site do Clube do Importado (www.clubedoimportado.com). Tem que ir lá e olhar!
4- Se você tiver twitter, seguir o meu twitter (@beatrizbarboza) e do Clube do Importado (@clubedoimportad), e twittar a frase:
"Visite o blog da @beatrizbarboza e participe do sorteio de um batom Snob que ela e o @clubedoimportad estão fazendo! http://migre.me/KKly"
tem direito a mais um número e deve preencher mais uma vez o formulário completando o campo Twitter.
5- A ganhadora deverá responder meu e-mail com até 48h após o resultado ser divulgado. Caso contrário, outro sorteio será realizado.

O sorteio inicia hoje (01/06) e termina dia (15/06), quando o blog faz 2 meses. O resultado sairá até o dia (19), e será obtido através da escolha de um número aleatório.

SORTEIO ENCERRADO!

E ai queridas, entenderam tudo direitinho?

Qualquer dúvida perguntem nos comentários!

Beijinhos!

P.S.: Obrigada Clube do Importado!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Update

E a vencedora foi:

tãn dãn dãn dãn....

















PARABÉNS Laiane!!
Te mandei um e-mail!

Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada meninas por participarem do sorteio. Foi um prazer grande!
Em breve teremos mais, prometo. Nada de ficar triste heim?
Já temos outro em vista!

Beijos!


P.S.: Obrigada Clube do Importado! Vcs arrasaram... Adorei a parceria!

45 comentários:

  1. Divulgando no meu blog tenho direito a preencher pela 3ª vez?

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ganhar ele é lindo!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  3. oie, divulguei no twitter mas acabei não colocando o link na caixinha, era para colocar? :( meu twitter é @brumorango e o link é http://twitter.com/brumorango/status/15222480108

    ResponderExcluir
  4. Amei! Espero meu batom, pq eu já ganhei!!!!!!! kkkkkkkkkkkk bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi, conheci seeu blog hoje, e além de participar da sua promoção, aproveito para te convidar a conhecer o meeu blog: www.fabricadosconvites.blogspot.com
    Beijos, Rose

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando no Twitter http://twitter.com/claudiauchoa2/status/15285071262

    Faço tudo pelo Snob!

    ResponderExcluir
  7. Participando e divulgando no twitter 2 :D
    beijos linda

    ResponderExcluir
  8. Oi, Beatriz... Parabéns pelo blog
    (tem newsletter?!). Amo batom...
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Ma

    ResponderExcluir
  9. Fiz um comentário mas não o vi..
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Ma

    ResponderExcluir
  10. Bruna Letícia
    Já está tudo certo com sua inscrição! ;*

    *** Andrea Garcia ***
    Tenho não ainda querida! Mas já estou planejando. É que sou nova ainda nesse mudo! Obrigada! ;*

    Line Sena
    Querida, como não divulguei logo essa possibilidade fica pra próxima tá? Desculpa! Ah, e obrigada! ;*

    ResponderExcluir
  11. Meninas, vamos cruzar os dedos né?
    Acreditam que até eu estou nervosa pra saber que irá ganhar?

    Obrigada por participarem viu fofas!

    ;**

    ResponderExcluir
  12. Quero muito, muito e muitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Amiga, conseguiu fazer tudo direitinho?!
    Nossa promoção show! Tu é chic d+! kkkkk
    bjão

    ResponderExcluir
  14. participando do sorteio e seguidora do blog.. adoreii!!! Faz uma visita no meu blog tbm e segue a gente... www.vidadeburguesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii!Acabei de conhecer o blog e adorei!!
    Parabens tah super fofo!

    participando da promo tbm...quero mtoo esse batom!

    bjx!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog!!!!!!!! E a promo tá tudo di bão!!! beijosssssss

    ResponderExcluir
  17. Oi, não conhecia o blog.
    Amei o sorteio. To louca pra ter meu Snob.
    Passa lá no meu tb.
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Adorei o sorteio, já estou seguindo e participando!
    Beijo
    Renata Moraes

    ResponderExcluir
  19. Participando concertezaaaa!

    Bem que poderia ser meu presente de niver...
    hehehe!

    Dia 22/06..fico + velhinha...hehehe

    Bjao
    Nessa Faust
    nessafaust@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. oh delicia...esse batom é tudOoo
    querOooo muito
    rsrsr...por isso já tô
    ParticipandoOoooooooo

    beijinho linda

    ResponderExcluir
  21. participando!
    e adorei conhecer o Clube do Importado!
    segue o link de divulgação: http://twitter.com/limobi14/status/15964669944

    ResponderExcluir
  22. ixxi ereei e agora eu coloquei o twitter makeup155 e é makeup115
    meu nome´é Estevanny Maria ook

    ResponderExcluir