segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cílios bizarros!

Vocês já ouviram falar em Jessica Harrison? Não? Garanto que agora não irão mais esquecer...
Jessica é uma artista inglesa que é, vamos dizer assim, um pouco inusitada, onde seus trabalhos esbanjam personalidade, bizarrice e coisas nojentas, sem dúvida. Ao observar seus trabalhos é fácil de perceber sua adoração por partes do corpo, mas com uma pitada a mais, coisas diferentes.

Olha alguns de seus trabalhos aqui:






Meio clima de filme de terror, não acham? Mas não vi aqui pra falar sobre os trabalhos de Jessica, e sim da sua última invenção: Cílios de patas de mosca. Vocês não leram errado! Assim que li a notícia pensei que era um novo tipo de cílio postiço, meramente artificial, porém não é bem assim...
Segundo a artista, o trabalho foi feito para forçar uma discussão do que é ou não aceitável dentro da utilização de partes de animais, e que não pretende que o tal modelo vire moda. Ufa! As mosquinhas foram compradas quando ainda eram pequenas larvas, e foram criadas em seu estúdio. Ela garante também que as moscas morreram de morte natural.


As patinhas foram coladas, uma por uma, com o auxílio de uma cola específica para cílios, criando o Flylashes, o nome de batismo para essa loucura.

Ai gente, quer saber? Mosca pra mim é sempre mosca, sempre suja. Eu heim? Que louca!

O que acharam dessa coisa? Teriam coragem?

Olhem aqui mais coisinhas dela!

Beijos!

5 comentários:

  1. Não gostei dos cílios, mas me apaixonei pelas bonequinhas sangrando, queria todas elas, gostei muito mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ah querida :/
    Tanta coisa boa, tanta novidade, tanto babado e tu posta logo essas coisas =/

    ResponderExcluir
  3. Flavia:
    Jura que tu gostou? Me senti em um filme de terror! Kkkkkkkkkkkk ;**

    Anônimo:
    Querida(o) me desculpa, é que achei meio bizarro, mas curioso. Mas obrigada pelo toque viu? Gosto assim, da participação!
    Qualquer sugestão de post, dúvida, ou qualquer outra coisa me manda um e-mail que eu respondo: dicasqueninguemindica@blogspot.com
    Gosto de saber a opinião de vocês! Obrigada! ;*

    ResponderExcluir
  4. Linda, vim aqui conhecer o seu blog... lindo viu!?! Vou te seguir... bjos

    ResponderExcluir
  5. Tirando esses cilios aí, não achei as coisas tããããão bizarras assim. Claro que são bizarras, mas dá pra salvar uma coisinha ou outra.

    ResponderExcluir