terça-feira, 3 de agosto de 2010

I Bazar de Blogueiros de Moda de Maceió


Em um post anterior soltei bem por cima algo sobre o I Bazar de Blogueiros de Moda de Maceió, mas agora venho oficialmente explanar a ideia e fazer aquele convitinho básico né?

Não sei se vocês perceberam, mas depois do nosso primeiro encontro (este), nós blogueiras e blogueiros de Maceió nos identificamos de uma forma tão intensa que parece que já somos amigos a séculos. Junto com toda esta euforia das trocas de dicas e fofocas tanta gente bacana e descolada só pode resultar em boas ideias, não é? E é exatamente o que está acontecendo agora. Surgiu no meio de uma conversa informal a proposta de fazermos um Bazar com nossas peças e esta galerinha que nem gosta de uma farra topou na hora!

No dia 07/08, no salão de festas do edifício Tiziano Vicelli, acontecerá o I Bazar de Blogueiros de Moda de Maceió, das 10h às 18h. Lá vocês poderão encontra peças seminovas , as vezes até novas, a preço de banana, literalmente, que saíram direto dos nossos armários e estão loucas procurando um novo lar. As araras vão está recheados de roupas, sapatos, acessórios, bolsas, tem do que reclamar? Mas o melhor ainda está por vim... Algumas lojas parceiras também participaram do evento vendendo peças a preço de liquidação, são elas: Bolsa de Mãe, Hit, Clube do Importado, Banca de Camisatas e Caju Anexa.

O pagamento só poderá ser em espécie, ou seja, tem que ser nota de dinheiro mesmo, com exceção da lojas envolvidas. Ah, e a entrada é totalmente gratuita, free total, já pra economizar e gastar tudo nas compras! Queremos ver tudo limpinho!

Durante todo o dia rolará outras surpresas e uns sorteiozinhos para vcs! Não tem mais desculpa para não ir né? Eu disse que ia ser babado! Garanto que lá vc encontrara look de balada, de shopping, de faculdade, de praia... Tem muita coisa legal, sem cheiro de mofo, e disponibilizadas com muito carinho. Fui atrás até das amygas pra poder não deixar de participar, já que meu guarda roupa não é tão vasto!

E sabe o que eu tô mais gostando de tudo isso? Nós, blogueiras e blogueiros, iremos conhecer vocês, leitoras/leitores! Tô super empolgada, e contado muito com todos viu? Quero conhecer cada um!

Beijinhos e até sábado!

7 comentários:

  1. Poooxa :/
    Justamente esse fim de semana nao vou estar aí! Mas vou mandar minhas primas, com certeza!! Espero que elas resolvam comprar um presentinho pra mim :D
    Adorei a iniciativa!
    Vocês são 10!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. haaa, ja ta chegando ein!!
    nos vemos la nee?
    tem cada coisa lindissiiiiima *-*

    :*

    ResponderExcluir
  3. Oii, vi no seu twitter a paleta que você comprou e os batons da nyx.. onde você comprou? deixei um comentário na foto mas acho que não dá pra ver pq o meu twitter é bloqueado
    beijos
    adoro seu blog!
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata! Eu comprei de uma menina que vende no orkut. Vou colocar aqui o link dela: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12171807881393505665
    O nome dale é Isabelle, e ela é ótima! ;*

    ResponderExcluir
  5. amamos seu blog, somos daqui de maceió também, e nosso blog tem quase 4 meses já, tamos fazendo um tour pelos blogs alagoanos pra informar a nossa nova linha de headbands, óculos e bolsas t-shirts,e pra uma parceria com vc pra divulgação do nosso blog e da nossa marca.
    espero resposta.
    contato:youreugly@hotmail.com
    orkut da nossa marca: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=485212270564232459
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  6. Olá! Acabei de assistir a matéria no AL TV do Bazar de vcs meninas, e simplesmente, amei a idéia! Quero saber se o bazar ainda está ocorrendo, dias, horarios, essas coisas!! Aguardo noticias!

    Beijinhos!

    Polly (polly2005@hotmail.com)

    ResponderExcluir