domingo, 1 de agosto de 2010

Lenços, lenços e lenços

Meu final de semana tinha tudo para ser cheio de badalações e maravilhas, mas infelizmente foi todo bagunçado por uns últimos acontecimentos. Sempre que fico em casa quando meus amigos estão na baladxinha me afundo no chocolate, na ruffles de churrasco e nos sites/blogs de moda pra ver se me animo (coisa de gulosa depressiva, né?), ainda bem que na maioria das vezes sempre encontro dicas legais, o que não foi diferente esta vez.

Nessa onda do I Bazar de Blogueiros de Moda daqui de Maceió (falarei mais disso amanhã, aguardem! hahhahhaha) dei uma geral no meu guarda roupa e encontrei uns lenços. Pensei muito em me dasapegar, até pq nem os uso tanto assim pela aquela terrível desculpa que eu sempre dou: "Eu moro em Maceió gente, uma fornalha humana. Mas que saber? Tudo não passa da minha ignorância sobre o assunto. Se eu soubesse a infinidade de possibilidades para este acessório juro que ficaria calada, como agora fico. ;x

O clássico lenço de seda está tão presente no dia a dia das socialites mais chiques da griga que até já virou marca registrada. Também pudera né? É um dos acessórios mais glamurosos! Mas ok, você deve estar pensando: "E dai? Meu estilo é outros gata!", e agora eu respondo que é exatamente ai que está o jogo, na sua versatilidade. Gente, vocês tem noção do que é sair de um simples lenço que colocaríamos no pescoço para uma bolsa bem moderna? Como já dizia nosso BFF Obama: "YES WE CAN!".

O site denominado J'aime mon carré criado como parte de uma campanha da grife Hermès foi feito para reverenciar tal acessório de seda, aproveitando para nos inspirar a usá-los de trocentas formas diferentes, no inverno ou no verão, com chuva ou sem chuva, ou seja, tem pra todo mundo. Os ensaios mostrados no site foram feitos em Paris, Tóquio, Nova York e Londres mostrando uma espécie de um diário das meninas arrasando com seus belíssimos lenços de seda. É tipo um movimento mundial, viram? E o melhor da notícia: ainda rola lá uns tutoriais bem baphos ensinando tudinho. Sem contar que dá pra brincar com os tamanhos, cores, estampas... Ameeeeeeeeeeei!

Aqui em baixo estão algumas das possíbilidades:





Então garotas, vamos arrasar de lenços? Já tô treinando aqui!
Sugiro que vocês entrem no site para aprender os outros jeitos!

Beijos!

Fonte: Site GNT Estilo

7 comentários:

  1. Ameeeeei demais as dicas Biia! Vamos ver o que dá pra adaptar pra usar aqui né, pq como vc disse é uma fornalha humana! kkkk bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que rola heim?
    Já to revirando as coisas da minha vó! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii ! Super inspirador ! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai
    quero mttttttts lenços
    *-*
    adorei Bia
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post, ótimas dicas!!! Eu também sempre tenho dúvidas na hora de usar, mas o lenço tem possibilidades infinitas!!! Semana passada mesmo roubei uns da minha mãe haha.
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  6. Vamos ahazzar de lenços! Belíssimas! Hahhahahha ;*

    ResponderExcluir
  7. Biaa, adorei o post. Eu usei recentemente, pela primeira vez usei para ir à praia. Como meu cabelo é super fino e fica cheio de nó por conta do vento, coloquei o lenço e achei um charme.
    =*****

    ResponderExcluir