quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lançamento dos Esmaltes Holográficos Sancion Angel em Maceió!

Lembram de quando eu falei da Sancion Angel aqui? Até então ela era apenas uma empresa que fabricava esmaltes, no Brasil, que me cativou pelo trato com os clientes, além dos produtos. Porém, mais ou menos 10 dias depois, voltei a falar deles aqui mostrando-os agora como os primeiros a desenvolverem esmaltes holográficos totalmente brasileiros. Essa novidade foi suficiente para as viciadas em esmaltes ficarem piradas para conhece-los o mais rápido possível, e aqui em Maceió não foi diferente.

Se fôssemos procurar produtos da marca a menos de uma semana atrás em Maceió não encontraríamos. Mas a Casa Léa trouxe tanto os holográficos como outras coleções para que nós meninas pudéssemos conhece-los e não ficarmos fora das novidades.

Para comemorar sua chegada à cidade e mostrar para as clientes a nova possibilidade de aquisição, no último sábado (25/09), houve o lançamento oficial da coleção na Casa Léa - Unidade Mangabeiras.


O evento foi marcado para às 10h e contou com a presença da Ana (dona da marca), da Márcia (representante para a região Nordeste), de toda a equipe da Casa Léa, e varias clientes da loja, com direito mini encontro de blogueiros e leitores.

Ana lançando oficialmente os esmaltes Sancion Angel em Maceió.


Lançamento de esmaltes sem teste nas unhas não é lançamento dygno né? Então, para que pudéssemos conferir as cores e seus tão comentados efeitos holográficos, estavam lá duas manicures de plantão para esmaltar as unhas de quem quisesse com os esmaltes. Preciso falar que fizemos a festa? Juro que queria ter 12 dedos em cada mão para poder usar todas as cores de uma vez!

Olha minha irmã aproveitando ai gente!

Alguém reconhece essas unhas?

Olha eu ali atrás registrando tudinho!

Depois das unhas devidamente pintadas chegou a hora de ver o belíssimo prisma da holografia e nos exibimos um pouquinho nas fotos! Hahhahahha Corremos todas para o sol para conferir. Brilha, e brilha muito! Pena que nas fotos não é possível capturar a realidade deste brilho. Além disso, a cobertura é lisinha, seca super rápido, sem contar em toda homogeneidade do pigmento na unha. Eu adorei!



Marcia, representante da Sancion Angel no Nordeste.

A fofiíssima Jana do Esmaltes da Jana.

Blogueiras lindas! Pri, Andrea, Carol, e Cami (A Pri já é praticamente uma, ok?).

O ar descontraído de encontrinho estava presente até nos doces! As delícias ficaram por conta da Ticiana Allegrini (também uma esmaltólatra), que com todo seu carinho fez doces personalizadissimos com a logo da marca, da pra acreditar? Ah, e eles não são daquele tipo que tem só beleza sabe? São muito bons! Fica a dica de encomenda!




E pra fechar com chave de outro sabe o que rolou mais? Sorteios! Vários esmaltes da coleção Meninas do Blog foram sorteados, dando chance de muitas meninas ganharem. Até o fotografo ganhou!

Eu ganheeeeeeei!




Entre uma foto e outra tive a oportunidade de conversar com a Ana, que definitivamente é uma ótima pessoa, super alegre e atenciosa para tirar a dúvida de todos. Ela me contou sobre a marca, como foi sair de um mercado que só englobava poucas cidades do interior de São Paulo para entrar no mercado nacional, a entrada nas mídias sociais, as dificuldades que enfrentam e como as superam, e muito mais.
Conversamos sobre os holográficos, claro. A Sancion Angel é a primeira empresa do país que meteu a cara e resolveu lançar os tão desejados esmaltes, e ela me disse que a comparação com os gringos é inevitável, porém existem algumas diferenças. Existem inúmeros pigmentos holográficos no mercado, com vários tipos de brilho, composição, intensidade, e eles optaram por um, vamos dizer assim, um pouco mais discreto, que revela todo seu arco-íris quando é exposto a luz direta ou luz do Sol. Sua escolha se deu pela vontade de inicialmente fazer uma coleção de esmaltes aparentemente normal (apesar das cores já possuírem uma característica diferente mesmo sem a luz), mas que ao receber luz revela todo seu brilho, permitindo assim que com o mesmo esmalte você vá para um casamento, uma ocasião mais formal, ou uma balada. Gostei da ideia! Outra coisa, ela esclareceu que realmente quanto menos pigmentado o esmalte mais fácil a percepção do prisma, ou seja, pra quem quer um mais brilhoso se joga nos mais claros!

A coleção dos holográficos, chamada de Cia do Esmalte, é composta por 12 esmaltes, todas inspiradas em personagens do cinema!

Neytiri, Trinity, Beatrix, Ariel, Scarlett, Alice, Dorothy, Arwen, Barbarella, Holly, Luna e Morgana, respectivamente.

Eu escolhi o Dorothy!

Adorei encontrar todo mundo e conhecer pessoas maravilhosas! Valeu muito a pena, e queria que todas vocês tivessem lá. Mas quem sabe da próxima vez né?

Marcia, Jana, Ana e Tici.

Ah, e obrigada Casa Léa por iniciativas como esta viu? Estão de parabéns! Tanto pela atenção, como pela oportunidade dos clientes conhecerem os produtos. Alô lojistas, olha a ideia ai!

Eu recomendo que você conheçam os esmaltes para tirar as próprias conclusões. Por mim vale o teste!

Beijinhos!

P.S.1: Relevem minha cara de pata nas fotos! Estava de manhã!

10 comentários:

  1. Ah, que graça de evento.
    Pena que aqui no interior/SP esses esmaltes vão demorar pra chegar. =(

    As cores são lindas. =)

    ResponderExcluir
  2. que deliiicia de lançamento!Adorei as cores!

    Temos duas ótimas dicas de esmaltes hoje no blog!Super a cara do verão!Passa lá..
    Ainda não segue?Dá uma forcinha e seja seguidora!
    Beijão,Tá e Mary.
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bia...parabéns pelo post!
    Muuito esclarecedor, pois é muito fácil as pessoas criticarem sem nem saber como as coisas funcionam!
    Bjãooo
    Tici

    ResponderExcluir
  4. Adorei, pena que tava na correria no dia...
    Bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu Blog
    Eu fui ao lançamento e os esmaltes são liiindos mesmo!
    Bjinhos
    @Thaatyynhaa

    ResponderExcluir
  6. O lançamento foi muito um sucesso... também pudera, né? Com tanta gente bonita e com aquelas ryquezas dos Holográficos não tinha como não ser tdb!
    E foi mt bom também por outras coisinhas, tive a honra de conhecer a Bia e a Tici Allegrini, duas fofíssimas que já virei fã!
    Fora a Ana Regina que me surpreendeu com tanta simplicidade e simpatia! Escrevam o que estou dizendo, ou melhor, escrrevendo, com Ana e Roberto à frente a Sancion Angel vai longe, viu???
    beijos!!!
    Jana

    http://esmaltesdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que tudo!!
    Deve ter sido maravilhoso!!
    Amei o seu blog, tudo aqui é muito fofo!

    Acabei de criar um blog para mim... Já toh te seguindo...
    Depois me faz uma visitinha, aproveita e me segue tbm!!
    Voltarei aqui mais vezes!!

    Beijinhoss!!

    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não deu pra eu ir no lançamento mas enfim, adorei as cores e mal posso esperar pra ir lá garantir os meus holográficos também, kkk. E seu blog tá de parabéns <3 andei dando uma lida e super amei, já to seguindo.
    Beijos!

    http://lenouvellevague.blogspot.com/

    ResponderExcluir