quarta-feira, 28 de julho de 2010

Esmaltes Holográficos Sancion Angel, TOTALMENTE BRASILEIROS!


Vocês lembram quando eu falei aqui sobre a Sancion Angel e seus esmaltes? Como disse, conheci a marca pelo twitter e me apaixonei de cara com seu ideal, sem falar nos esmaltes. Querem ter a confirmação do que eu disse? Então continue lendo!

Graças a esta marca temos os primeiros esmaltes holográficos TOTALMENTE BRASILEIROS! Vocês entenderam? Isso é o babado do ano facinho, facinho! Esmaltes holográficos são aqueles que contem micro partículas furta cor que dão um brilho único, refletem bastante na luz, e por conter partículas bem finas não dão aquele aspecto de areia que os de glitter normais dão.

A coleção, chamada de Cia do Esmalte, é uma linha Premium e conta com 12 cores lindissímas prontinhas para entrarem na nossa velha gaveta. Este nome foi dado em homenagem ao blog Cia do Esmalte que deu uma super força para a marca. Lindo né? Quer prova maior de atenção ao consumidor? A venda começará em breve e eu já quero tudo!

Então vamos as cores:















QUERO VER AGORA OS COMERCIANTES DE MACEIÓ NÃO TRAZEREM SANCION ANGEL PRA CÁ! Vamos continuar com nossa campanha!

Beijinhos com partículas furta cor! hahhahhahahhaha

Fonte: Blog Sancion Angel.

5 comentários:

  1. Nossa, são muito muito muito LINDOS!!!!
    Não vejo a hora de chegarem aqui!!!!
    Avisa no blog quando chegar, se souber primeiro =))
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já quero tooooooooooodos! hahhahaha
    Lindos né?

    ResponderExcluir
  3. Tô louca já kkkkkkkk!
    Sim, claro que nós vamos poder levar tudooo do Bazar kkkkkkkkkkk =*

    ResponderExcluir
  4. adorei lindo lindo mesmo pena q nao tem aqui ainda perto de mim da minha casa

    ResponderExcluir