sábado, 5 de junho de 2010

Lápis de olho bege, pra que?

Depois do post falando das minhas comprinhas (esse aqui) algumas meninas vieram me perguntar pra que eu comprei um lápis bege, então vou tentar mostrar a vocês que ele tem utilidade grande.

Estamos acostumadas com o lápis preto na linha d'água dos olhos, porém vocês sabiam que este truque da a sensação de olhos menores? É o que dizem os gurus de make up.
Quando aprendi isto confesso que fiquei um pouco insegura, já que durante anos o lápis preto me salvou horrores. Mas agora já entendi e concordo.
Gente, também não é para pararmos de vez de usá-lo ok? Até pq acredito que esta sensação se intensifica se você estiver usando só lápis preto, mas fazendo um combo de uma make que abre o olhar + lápis preto fica tudo ok.

E onde entra o lápis bege? Ele causa justamente o efeito contrário do preto quando usado na linha d'água. Este tipo de lápis abre o olhar, dá a impressão de olhos maiores, mais descansados, mais saudáveis. O mesmo efeito dá o lápis branco, porém o bege da um ar mais natural.
É aquele tipo de truque que você fica bem sem precisar fazer uma super transformação sabe? Uso ele todos os dias. Fica ótimo para make trabalho com um rímel legal.
Olhem ai alguns looks, todos utilizando lápis bege:









Entenderam pra que eu comprei um lápis bege? A diferença é sutil e delicada, mas dá um toque especial. O lápis do Duda Molinos é um dos melhores. Sei que a Contém 1g e a Vult também tem só que não experimentei.

Que tal fazer um teste em? Quero saber da experiência depois.

Beijinhos!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH!
    Obg BIA
    adorei saber! bjssss

    LúuH

    ResponderExcluir
  2. Estamos seguindo seu blog.. nós tbm somos de Maceió!! visita o blog www.bidadeburguesa.blogspot.com
    asdoreiii seu blog!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Séra que é fácil encontrar lápis bege?!

    ResponderExcluir
  4. Eu encontrei la na Boutique do Cabeleireiro, perto do shopping!
    Vai lá e pergunta pelo lápis bege do Duda, pq quando eu fui não tinha no mostruário da loja, só no estoque!
    Suuuuuuuuuper recomendo!

    ResponderExcluir
  5. E esses lápis que vc indicou são retráteis? Pq retrátil me dá muita coceira nos olhos.....
    Da uma olhadinha no meu blog tb... acabei de montar e to tentando divulgar....
    www.mimosnoar.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir