sábado, 19 de junho de 2010

Proposta de makes para a Copa

Meniiiinas! Estamos oficialmente na copa, ou quase na metade dela. E nós como torcedoras fies não iremos deixar nossa Seleção na mão de forma alguma, né? Não deixamos antes, imagine agora...
Eu sei que algumas acham que futebol é programa de menino, mas copa é copa, e podemos sim deixar este momento mais feminino.
A maquiagem é uma boa forma de colocar um ar fashion no ambiente, concordam?

Algumas meninas me pediram uma make copa para utilizar nos jogos, então lá fui eu fazer testes para trazer algo legal pra vocês, mas na hora do vamos ver, CADE MINHAS SOMBRAS VERDES? CADE? Pois é, só São Longuinho sabe onde tá. Boa época para perde-las né? ÓDIIIIO! Ou seja, o tutorial fui por água abaixo. Eu estava tão empolgada...

Esta semana, outras meninas me pediram. Disseram que a ideia que tinham já gastaram no primeiro jogo. Mas como vocês pediram e eu não quero deixa-las na mão, NUNCA, procurei na internet coisinhas e escolhi algumas.

Como os jogos são durante o dia e a tarde as makes mais carregadas ficam de lado. Se bem que copa é como carnaval né? Vale quase tudo pra torcer pro país. Mesmo assim prefiro as mais leves e discretas...

Proposta 1:

Fonte: Canal da brunavnp.

Confesso que foi a que eu mais gostei. Por que é discreta, mas não deixa de ser patriota. Eu tinha pensado em fazer algo parecido no tutorial, bem inspirado na make da Diva Beyoncé no clipe Telephone da Lady Gaga. Ela usa um delineador lindissímo amarelo, olha aqui.

Proposta 2:


Fonte: Canal da becabrait.

Gostei dos tons que ela usou. Lindos né? Uma proposta belissíma também. Apesar das cores fortes, dá pra usar nos jogos.

Proposta 3:


Fonte: Canal da raquelpss.

Está é pra quem quer mais brilho e gosta de ser mais ousada né? Adoro sombra colorida rente aos inferiores.

Proposta 4:


Fonte: Canal da carlasilc4l.

Olha ai o delineador azul. Lindo né?

Proposta 5:


Fonte: Canal da renataps88.

Proposta 6:


Esta make foi uma das utilizadas no desfile da Nica Kessler no Fashio Rio Verão 2011. Da pra se inspirar nela né?

Então é isso meninas. Esta é a hora de apostar no rímel e no delineador colorido que você não tem coragem de usar, só no carnaval. Faz um olho verde e amarelo e arrasa no rímel azul, ou em um delineador azul.

Desculpa mesmo meninas pelo tutorial. Fica pra próxima né?

Me contem como foi a make depois.

;**

P.S.: Observer que tem 6 propostas. Contando com o jogo de amanhã o Brasil tem mais seis jogos. Vaaaaaaaaamos pra final!

3 comentários: