domingo, 15 de agosto de 2010

Coleção Primavera Verão 2010/2011 Contém 1g


Ainda estamos no Inverno, eu sei, mas que é que não já está de olho nas tendências das próximas estações? Nós, brasileiros, esperamos a Primavera e o Verão de uma forma especial. Mas bem pudera, são geralmente as estações mais coloridas do ano, sem falar nas roupa descontraidas e confortáveis. Como não podia ser diferente, as maquiagens ganham um ar mais vivo, com tons mais alegres e criando um jogo de cores tendo os raios do Sol e as belezas da natureza como aliados fieis.

Então, acreditando cegamente nesse princípio, a Contém 1g traz em sua Coleção Primavera Verão 2010/2011 a inspiração das flores, da luz e do nosso belíssimo mar.

"Tempos de flores, dias de calor! Da alvorada ao pôr do sol, raios de luz inspiram novas atitudes e humores. Um clima de romance e alegria paira no ar. Logo cedo, os tons surgem pastéis, leves e luminosos. Rosados e alaranjados clarinhos, suaves... Ao longo do dia, as cores ganham brilho e intensidade. Rosas transformam-se em magentas, laranjas recriam-se em corais. Enquanto isso, água cristalinas de mares e lagoas refrescam a temperatura em azuis, turquesas e verdes lavados. Areias colorem-se com o passar das horas... Dos beges nudes, ora cintilantes, aos coloridos mais terrosos... Sombras de efeito iluminador e de pigmentação suave combinam-se com blushes que destacam bronzeados ou simplesmente dão um toque de frescor ao look. Nos lábios, um brilho rosê em gloss, um tom pêssego, um coral intenso ou um vermelho groselha... As novas cores da estação podem ser usadas a qualquer hora do dia ou da noite." Palavras da empresa.

Acho que vocês já perceberam que amo cores, acho uma das formas de expressão mais legal, tanto as básicas quanto as mais extravagantes, por isso adorei essa coleção, que mostrarei aqui em primeira mão para vocês!

- Sombras compactas: Desenvolvida com partículas ultrafinas, possui textura aveludada. Sua fórmula de derivados do Arroz e microesferas especiais, auxilia na hidratação e promove um disfarce óptico das linhas superficiais. De cima para baixo: Lilás Paraíso Opaco, Turquesa Opaco e mensagem coral opaco.


- Sombras em pó: Fórmula reforçada com proteínas de seda e colágeno que auxilia na hidratação e restauração da pele. De cima para baixo, da esquerda para a direita: Green Lagoon Acetinado, Soft Rose Dicromático, Super Light Cintilante e City Sky Dicromático.


- Blush: Fórmula desenvolvida com partículas micronizadas ultrafinas e enriquecida com derivados do Arroz, que auxilia na hidratação. De cima para baixo, da esquerda para a direita: Super Light Cintilante (iluminador), Miami Opaco, Light Coral Opaco, Holiday Opaco.


- Lábios:
  • Magnify Brilho Labial: Desenvolvido através de um processo biotecnológico com Ácido Hialurônico, proporciona um efeito plumping de forma rápida, temporária e sem causar desconforto. Nome da Cor: Beauty In Pink Cremoso.
  • Batom Soft Lips FPS 8 (o da embalagem preta): Enriquecido com Óleo de Framboesa e Vitamina E, mantém os lábios hifratados por até 8 horas e protegidos dos raios UV. Contendo também ácidos graxos e antioxidantes contribue para a restauração dos lábios. Nome da cor: Segredo Cremoso.
  • Batom Color Effect FPS 8 (os da embalagem prata): Desenvolvido com alta concentração de pigmentos, promove uma extrema cobertura, com exelente fixação, logo na primeira aplicação. Da esquerda para a direita: Groselha Intenso Cremoso e Tesouro Intenso Cremoso.


Adorei a coleção, principalmente as sombras em pó e os batons (meu novo vício) lógico. Será que é tudo isso que eles estãou prometendo? Quero testar! Na foto a cor dos batons Segredo Cremoso e Tesouro Intenso Cremoso parecem iguais, mas no catálogo mostra que o Tesouro Intenso Cremoso está em um tom pouco mais aberto.

E ai gente? Gostaram?
Foi na loja da minha cidade e eles não sabiam informar quando a coleção novo irá chegar e tentaram me empurrar a de inverno -.-. Vamos ficar de olho!

Beijos!

P.S.1: Me desculpem mesmo pela qualidade das imagens! Como recebi o catálogo impresso tive que escanear e não consegui nada melhor que isto. Mas eu não podia deixae de contar, em primeira mão, as novidades né? Dá pra ter uma noção. O importante é ir na loja e conferir de perto.
P.S.2: Aguardem boas notícias dessa coleção aqui no blog!

5 comentários:

  1. As sombras estão divinas, eu estou apaixonada por elas!!!
    ;** Bia.

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas! Perfeitas as sombras em pó, adorei a coleção!

    Beijos Bia!

    ResponderExcluir
  3. A nova coleção tá maravilhosa *-*
    As sombras são perfeitas!

    bj flor ;*

    ResponderExcluir
  4. linda maquiagem ja vendi contém 1g a marca é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Que legal que vc curtiu o texto! Eu que criei!rsrsrsrs Tenha um verão bem colorido!Bj, Luciana De Almeida

    ResponderExcluir