segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Déjà vu! Será?

Não sei vocês, mas domingo à tarde é um martírio pra mim se não houver alguma programação e nem internet! Parece que todos os programas passam a mesma coisa, ao mesmo tempo (eu não estou com tv a cabo ainda na casa nova! =/), e lá fico eu passando os canais compulsivamente no controle remoto. Porém, neste domingo (29/08/10) minha avó, que é a maior fã de programas de auditório, estava comigo e colocou em um canal fixo. SBT foi a escolha (uii :x), no programa da Eliana.

Assim que bati o olho na loira fiquei encucada com o vestido dela, achei que estava tendo um déjà vu, porque no fundo da minha memória ele já era um velho conhecido. Pensei, pensei... e descobri!

Camila Coutinho era a garota do vestido! A blogueira mais comentada desta blogosfera brasileira saiu com um vestido I-G-U-A-L-Z-I-N-H-O no dia 04/06/10 para o lançamento da sua promoção junto com a boate recifense Uk Pub que levará uma sortuda para NY, a Uk Fashion Tour.


O modelo é do estilista Alexandre Herchcovitch, da coleção inspirada em lingerie, para a Rosa Chá. Lindo não? Desde que vi pela primeira vez já adorei.

E ai? Dá até pra escolher entre loira ou morena né? Chic!

Beijinhos!

Fotos: Reprodução

11 comentários:

  1. Sem puxar o saco, mas acho q ficou melhor na Camila, Eliana tentando ser toda fashionista, mas não tem como olhar pra ela e não lembrar do Chapéuzinho colorido de aba virada, cabelo loiro cacheado e os dedinhos.

    bjos!

    www.trendbyscarpiera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei a mesma coisa! Fiquei comentando com minha mãe e a Priscilla, dizendo que lembrava do vestido de algum lugar, mas não imaginava de onde! hahaha
    E acho que realmente ficou bem melhor na Camila!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Acho que não tem nada a ver mas se fosse no msm evento seria chato!!!


    Gatinha passa la no blog e aproveite o sorteio!!

    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  4. nosssaaa
    que lindo o vest hein???
    bjos
    KArine NTF


    >> Flor
    da uma olhada no projeto do blog

    :*

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse vestido !!!
    Pelo menos a Eliana mudou para melhor...!

    Beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse vestido, ou melhor, adorei toda essa coleção! Também já peguei a Fernanda Lima usando um vestido da mesma coleção! hehe Tá ótimo o blog Bia! :D Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, isso que é memória de elefante hein linda? hahhaa eu jamais teria lembrado de algo assim. Mas o vestido era esse mesmo e eu também odeio domingos, sempre acabo vendo o programa da Eliana / Silvio Santos (tudo bem, eu ainda me divirto com SS hahaha)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Camila e o GE! Amo muito, muito, muito *-*

    ResponderExcluir
  9. O vestido é realmente bonito.
    Beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  10. eu fiquei um tempão ligada na Eliana pra reparar no vestido haha. Não acho que ficou muito bem nela, pois aumentou os quadris. E tbm não gostei desse desenho ali na "perseguida" haiwuhe.

    ResponderExcluir