domingo, 4 de julho de 2010

I Encontro de Blogueiros de Moda e Beleza de Maceió



Ontem, na Loja Fórum, aconteceu o I Encontro de Blogueiros de Moda e Beleza de Maceió! O evento foi organizado pelos blogueiros Kaká Marinho, Emanuela Lima e Phellipe Wanderley, contando com a presença de pessoas antenadas e apaixonadas pelo mundo fashion da cidade de Maceió. Como o tema do encontro sugere, nós blogueiros e blogueiras da terrinha não podiamos faltar né?
Foi a primeira vez que muitos de nós nos vimos, e confesso que por causa dessa coisa chamada timidez que eu tenho e muito me emputesse fiquei super temerosa até chegar lá. Bobagem minha! Todo mundo muito gente boa e logo de cara super acolhedor. Conheci pessoas incríveis!
Nossa tarde foi regada de cupcakes das Dondocas Delícias Finas, brigadeiros do Espaço do Brigadeiro, champagne, refrigerante, fotos e muuuuuita conversa. Tem coisa melhor? Tivemos também um bate papo super legal e incentivador com o inteligentíssimo Flavius Lessa mostrando o crescimento do cenário da moda em Alagoas, e gente, não somos mais o estadozinho, estamos começando a construir um mundo fashion de alta qualidade. Merecemo respeito por que estamos conseguindo!
E como todo mundo ama presentinhos, no final rolou uns sorteiozinhos para as blogueiras com a parceria do Clube do Importado, do salão Fios de Cabelo, da Bolsa de Mão e da Dressa Melo. EU GANHEI UM DIA DE BELEZA DO SALÃO FIOS DE CABELO! Isto é um sinal, chega de baranguisse! kkkkkkkkkkkkkk
As fotos ficaram por conta da câmera da Camila, do site Maceió 40 Graus e do fotografo Roma!

Algumas da câmera da Camila:

Nós e nossos cupcakes!

Flavius Lessa fofissímo!

Emanuela Lima, Flavius Lessa e Kaká Marinho

Flavius Lessa e Eva Miranda

Nossos esmaltes! Especialmente para o Ander! Quem adivinha qual o meu? Dica: É a mão mais ridícula!

Não adianta eu só falar aqui e não mostrar os blogs e sites que merecem click daqui de Alagoas né? Então segue a listinha:

Camila's Style - Camila Cavalcante
Le Mousse - Kaká Marinho
Cherry Pompe - Dani Pompe
Baseado em fatos reais - Ana Cláudia
Revista de Andreia B. - Andreia Baro
Banheiro Feminino - Gabriella Souza
What's Fashionable - Priscilla Gomes
Mar de Marroca - Manuela Marroquim
Fashion Gone Wild - Carla Valois
Arretado Mix - Ruthinha Barroso
Nécessaire - Emanuela Lima
Bolsa de Mão - Rodrigo Breck
We Are Monsters - Phellipe Wanderley
Mammoth - Herbie
Party Up - Romaro
Moda das Marias - Andrelly
Prontíssima - Clarice Holanda
Starlit Moment - Eva Miranda
Blog da Gabriella - Gabriella

P.S.1: Os blogs que não estão na listinha é porque eu não achei! Me mandem pra eu acrescentar. E qualquer algo errado pode me dizer!
P.S.2: Quando sair mais fotos eu posto! Ah, e amanhã eu mostro os looks usados!

Visitem! Beijos!

14 comentários:

  1. Adorei o encontro! Foi maravilhoso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A menina dos olhos lindos! hahaha
    Tudo bom?
    Adorei nosso encontro! Gostei de bater papo com você e todas as meninas!
    Vamos manter contato! =)

    ps: adorei a foto especial para o Ander! hahaha e suas unhas não tinham nada de ridiculas, a suas são as que estão perto da Camila hahaha

    ResponderExcluir
  3. fooi muitoo bom meeeesmoo o encontrooo! E adorei a listinhaaa! vou inkar todos no meu blog já! hehehehehe.. =********

    ResponderExcluir
  4. Foi otimo o encontro, pena que nao pude te conhecer melhor! muita timidez.. lindo o blog! to te seguindo! ;**

    ResponderExcluir
  5. Amei o encontro! Não vejo a hora da gente se juntar de novo! E adorei que vc não ficou com vergonha, já foi logo conversando!!
    ;**

    ResponderExcluir
  6. FOII OTIMO!!!!
    Muito bom conhecer todas vocÊs!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Muito bom mesmo o encontro, vou linkar o seu blog no prontíssima.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiiee axei o seu blogg!! e o meu nem entrou na listinha..sera pq eu xeguei mais tarde?? hehe
    bjss

    ResponderExcluir
  9. eeeee! Adoreiiii conhecer todas! Linda!
    Beijo e aproveite o spa haha!

    ResponderExcluir
  10. Que luxooo!!!
    pena que moro longeee!!
    Bjuss
    Ju All Those Things

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir