sexta-feira, 30 de julho de 2010

Divulgação!

Então gente, estou começando um novo tipo de post aqui no blog. Eu sei que nós adoramos sorteios, promoções, concursos, e coisas do tipo, sempre queremos ganhar tudo. Mas é uma caça tão cansativa pra encontrá-los né? Pra que se cansar assim, gente? Estou me propondo a divulgar aqui todos os pedirem divulgação. Legal né? Vou colocar também alguns frutos da minha caça. Ou seja, quer ganhar algo? Vem aqui!

Os posts serão dia de sexta, e se você quiser divulgar aqui é só mandar um e-mail para dicasqueninguemindica@gmail.com com o assunto "Para divulgação no blog" dizendo o que vai estar em jogo, o período de inscrições, quem está sorteando (o nome do blog por exemplo) e o link do sorteio. Combinado?

Vamos para a primeira listinha, né?

SORTEIOS

- Batom Viva Glam Gaga da MAC no Starlit Moment até dia 04/08
- Sombra Victoria's Secret no Sorteios e Promoções até dia 30/07
- Camisola Anna Joana no Sorteios e Promoções até dia 22/08
- Colar Fernanda Bijous, Esmaltes Arezzo, Batom Avon, Batom Boticário, Brinde Surpresa no Vila Trendy até dia 19/08
- Colar Personalizado Maria Balsanuff no Garotas Edificadas até dia 01/08
- Aplique de Franja HairDo no Lipstick Corner até 12/08
- Kit de Make no Nós Podemos Garotas! até dia 14/08
- Batom Viva Glam Cindy Lauper da MAC no Fashionista Up até dia 20/08
- Paleta Catharine Hill no Tudo Junto e Misturado até dia 20/08
- Ração Humana Capilar Novex no Tudo Junto e Misturado até dia 08/08

CONCURSOS

- Visita aos estúdios da MTV no Just Lia até dia 06/08
- Maleta Avon e Kits da Linha Mega Impact no Maquiagem Avon até dia 27/08

Beijos!

Um comentário: