quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dica da vez: Over Party Goes To BAILE DRAMA

A dica de hoje não é nenhum produtinho, nem lojinha, nem roupa, a dica de hoje é uma BALADXENHA! Até por que, de que adianta vários creminhos, várias makes, produções, shoes, se não temos onde usá-los né? Eis ai a oportunidade!
A Over Party Goes To é uma festa super badalação que está em sua primeira edição e terá como tema Baile Drama. O tema é inspirado nos bailes de máscaras do século XIX, mas não deixará de ter tudo que há de moderno! Todo mundo mascarado, chic não?
Mas e a roupa, como vai ser? Caaaaaaaalma, não se desespere! Bom, a princípio esporte fino foi escolhido, mas gente, rola fazer uma super montação tá? Só não esqueça a máscara! Como eu fico meio pata choca naqueles vestidos, acho que vou na montação mesmo!

A animação ficará por com de 6 djs, sendo dois pernambucanos, somando ao todo 8 horas de música! Sem contar que o babado será na Regente (no bairro do Farol) que tem uma estrutura toda a cara da festa! O dia será 31 de julho, às 21hs. Dá tempo de se organizar!
Os ingressos estão sendo vendidos na Loja Freaks no primeiro andar do Maceió Shopping, pela bagatela de R$20 se a compra for antecipada. Na hora será R$25! Compra logo esse negócio!

A festa tem um blog (este aqui!) onde tá rolando diquinhas de máscaras, dress code e tudo mais. E o twitter (este aqui ó!) onde rola algumas promoções!

E só pra gente ficar babando mais um pouco, olha esse teaser:


Então, não esqueçam:
Dia 31/07 às 21hs na Regente ok?

Beijos!

6 comentários:

  1. pertissimo da minha casa! fiquei ocm vontade de ir.. :)

    Gabriella Brito

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente: adoooooooooooorei o nome do seu blog!!!!!

    Segundo: pow...pareçe ser legal...baile de mascara...uh-la-la

    XD

    Visita meu blog: http://thingsland.blogspot.com/

    Bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridaaaa!
    Já pensou baile de máscaras? Uuuuui
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Yay!
    Vai ser massa nosso encontrinho la :D
    Beijossssss

    ResponderExcluir