domingo, 18 de julho de 2010

Lilo é você?

Pois é gente, nossa amyga Lindsay Lohan está em uma bela de uma enrascada heim? Ela foi condenada a 90 dias de prisão por violar sua condicional, faltando a rehab, mais 90 dias em um programa de reabilitação e prestar serviços comunitário.
A sentença foi recebida por ela com bastante choro no dia 06/07, onde podemos ver o quão acabada e piradinha tá esta gata garota, chegando até a declarar que preferia morrer a ir a cadeia, que se fosse presa iria se matar.


E onde está aquela sexy girl que tanto esbanjava sensualidade? Será que ela se perdeu no mundo escuro das bebidas? Caaaaalma, nem tudo está perdido! Olhe esta foto aqui em baixo!


Nossa antiga Lilo é a capa da revista alemã GQ do mês de agosto, mostrando que ela ainda está lá, super sexy com este biquíni de estampa floral. São sim a mesma pessoa, da pra acreditar?!

Beijos!

Fotos: Site EGO.

4 comentários:

  1. Nossa, não parecem mesmo... E detalhe é pra camiseta que fizeram pedindo pra soltarem ela... Free Li-Lo... Já viu?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Merecia inclusive ter ficado presa mais tempo.
    Enfim...

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Merecia não ficar presa mais tempo...HUM! Ela ta um ahazo nessa capa, linda...ah, eu li que ela ta tentando se matar :X


    beijoo :*

    ResponderExcluir
  3. Só sei que ela tá MUITO tosca com esse botox todo, viu?! kkkkkkkkk =]

    ResponderExcluir
  4. Por mais que eu ame a Lind e ache ela bapho com todo esse botox (que ta podre, mas a gnt ama), acho muito bem empregado essas punições! Ela não aprende nunca? Tem que ser a força mesmo... Mas tadinha, oq será de nós esses dias sem os bafões da Linds? heeheh
    Beijo

    ResponderExcluir