quinta-feira, 15 de julho de 2010

Para animar o dia: Corinne Bailey Rae - Put Your Records On

Sempre que meu dia começa bem mais ou menos escuto músicas pra ele dar um up legal, e essa é uma delas. É ótima para levantar a autoestima e te ajudar a acreditar que é possível! Toda filosófica né? Uiiiiiiiiii, mas fica a dica!



Então vamos lá meninas:
"Girl, put your records on,
tell me your favorite song.
You go ahead, let your hair down.
Sapphire and faded jeans,
I hope you get your dreams.
Just go ahead, let your hair down.
You're gonna find yourself some where,some how."


P.S.: Feliz três meses bloguinho! Meninas, vcs detonam! Adoro!


Beijinhos!

2 comentários:

  1. ôooo adoro essa música! boa demais pra animar mesmo..
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Essa música é perfeita, super alto astral =D
    Recebeu meu e-mail querida? Te mandei pra avisar que meu batom lindo, perfeito, maravilhoso ja chegou hehehe se você recebeu confirme comigo por favor, alguns e-mails que mando estão voltando =/
    Beijão

    ResponderExcluir