segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estilo: Beatriz - Escrito nas Estrelas

Preciso confessar que não consigo assistir começo de novela! Só assisto quando a trama está do meio pro final, bem final mesmo, sei lá, não tenho paciência! Porém, quando tem um personagem com o mesmo nome que o seu é impossível você não dá uma espiadinha BBB feelings, pq a quantidade de gente que ama novela e pergunta se você já viu "sua personagem" é surreal (todas as amigas da minha avó perguntam sempre). Por isto, a tempos venho observando a Beatriz da novela Escrito nas Estrelas.

Beatriz, interpretada pela Débora Falabella, é uma vilãzinha apaixonada por Daniel (Jayme Matarazza) e muito mais pelo dinheiro. Não deixa de usar golpes baixos para tentar convencer a família do amado que é a melhor opção para ser mãe do filho dele, pois assim se tornará dona da fortuna que tanto almeja. Beatriz, apoiada por sua mãe, é fútil, mimada e interesseira, dando desta forma um ar cômico a sua personalidade. Mas acima de tudo, temos que confessar que a garota é uma pirua nata, sempre adepta do salto alto, muitos acessórios e um visual moderno.

Carregando looks modernos, nos figurinos de Beatriz não pode faltar colares dourados, correntes, anéis, pulseiras, big sunglasses, wet leggings, mini saias, vestidos, coletes, jaquetas, tachas, brilhos, couro, jogo de tecidos e estampas, sobreposições e como já disse, muuuuuito salto! O leque de cores da personagem varia dos cítricos, coloridos, mas sempre pairando sobre os tons escuros, a fim de dar uma pitada rock. Até na hora de atacar tem que está com o modelito certo, ok? Os vestidinhos mais romanticos e estampados são para momentos "boa moça" e as jaquetas com tachas e o preto são para arrasar!









Eu não queria mesmo ser tão malvadinha como ela, mas queria muito este guarda roupa. Se achar muito pirua é só da uma suavizada diminuindo os acessórios. Mas possa falar? Amo esta quantidade de informação. A cor e o corte do cabelo, juntamente com a make sempre linda e as unhas pintadas ou de Ametista da Colorama ou de Pedra Granada da Risqué fecham com chave de ouro.

Quer ver mais detalhes do estilo desta gata garota? Olhai ai a visitinha do velho Vídeo Show aos bastidores da personagem!


O que acham da Beatriz? Vamos ficar de olho nos próximos looks da gata?

P.S.: Vcs já sabem do drama das fotos né? Clica que aumenta! Ah, e a qualidade não está tão boa por que fazer print do You Tube é péssimo! Sorry!

Beijinhos!

Fontes: Globo.com, Blog Figurinos de Sucesso, Blog Moda de Novela, You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário