terça-feira, 20 de julho de 2010

Natural Finish Face Bronzer - Bodyography



A Bodyography Professional Cosmetics é recém-chegada no Brasil, mas desde os anos 90, quando foi fundada, carrega junto ao seu nome prestígio e inovação em maquiagem pelo mundo, sendo considerada sucesso entre os grandes profissionais do ramo, dermatologistas, sem falar nas celebrities hollywoodianas (nossa amiga Paris Hilton e Kimberly Stewart estão entre elas).
Atualmente, mais de 300 produtos a compõe, todos desnvolvidos exclusivamente no Estados Unidos e acompanhando os mais avançados estudos da área. Vale ressaltar que tendo como lema a beleza com consciência, a marca trabalha com embalagens recicláveis para os seus produtos, e além disto não realiza testes com animais. Legal essa consciência ambiental né? Acho muito importante!

Sem dúvida um dos maiores queridinhos da linha de produtos é o Mineral Body Gloss, uma maquiagem corporal capaz de deixar aquele belíssimo bronzeado com brilho e luminosidade. Mas nós não queremos só um corpinho bronzeado né? Falta o rosto! E agora? Eis que entra ai o novo lançamento da marca, o Natural Finish Face Bronzer, que promete um look bronzeado e a aparência de pele revitalizada.

O Natural Finish Face Bronzer possui um formulação mineral, podendo ser aplicado em qualquer tipo de pele durante qualquer hora do dia. Na sua constituição está presente um base de silicone, extratos de sementes de nozes e camélia, aloe vera, hialuronato de sódio, vitamina E, óleos de abacate, oliva e soja. Toda esta mistura para proporcionar uma textura leve de fácil aplicação, hidratação, condicionamento, regeneração e a prevenção do envelhecimento precoce. Bom né?

Agora vai um recadinho do consultor da Bodyography no Brasil, o beauty artist e meu tio (tá eu já sei que sou sobrinha coruja), Lú Ramos:
"Para obter um efeito bronzeado natural, aplique Natural Finish Face Bronzer com movimentos ascendentes, das maçãs do rosto em direção às têmporas, com o auxílio de uma esponja ou um pincel."

O preço sugerido para a venda é R$ 108,00, Fiquei com vontade de experimentar. Vocês também ficaram?

Beijos!

3 comentários:

  1. Se é o queridinho de celebs, a gente ja fica de olho, ne?! ;)
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu suuper fiqueeei com vontade de experimentar! Vende aqui? Eu tenho a pele muito branca e nao posso ficar pegando sol né? É a solução perfeita pra mim! kkkkkkk.. adorei o post bia! =**

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom ficar toda trabalhada no bronzeado sem precisar torrar no sol né? Amoooooo!
    Aqui em Maceió não vende =/. Mas a gente acha na internet!
    E ainda por cima com a celebridades usando, é pq o babado é bom!

    ResponderExcluir